10 atores de filmes icônicos que nunca mais fizeram algo ‘relevante’

1
página 1 de 2

Quem nunca assistiu a um filme e se perguntou: “O que aconteceu com esse ator, nunca mais vi ele em nenhum filme?” Existem muitos atores e atrizes que fizeram um papel marcante em um filme ou em vários filmes, mas que depois, aparentemente, parecem que desapareceram de cena.

Na lista a seguir você irá conhecer 10 atores de filmes icônicos que nunca mais fizeram algo relevante:

10. Brandon Routh após Superman – O Retorno (2006)

brandon-routh

O ex-modelo e ator Brandon Routh saiu do anonimato para a fama ao interpretar o herói Superman no reboot de 2006. Routh assinou um contrato para três filmes, e deveria interpretar Clark Kent/Superman por uma década. Mas em vez disso, com a decepcionante bilheteria do filme Superman – O Retorno, Routh teve seu contrato anulado e desde então, vem fazendo apenas pequenos papéis em pequenos filmes e séries de TV.

9. Shannon Elizabeth apósAmerican Pie (1999)

shannon-elizabeth

Com certeza, muitos se lembram de Shannon Elizabeth na série de filmes American Pie, onde ela interpretou a sensual estudante Nadia, uma garota de intercâmbio que apenas precisava de “ajuda nos estudos”. Desde então, ela já atuou em inúmeros filmes B e programas de televisão de segunda categoria. Hoje, ela é mais conhecida por seu talento na mesa de poker, já que, aparentemente, abandonou sua carreira de atriz.

  Os dias na Terra estão ficando mais longos; entenda o porquê

8. Paul Hogan após Crocodilo Dundee (1986)

paul-hogan

O comediante australiano Paul Hogan entrou em cena com o filme de 1986 Crocodilo Dundee. O filme do caçador australiano de crocodilo foi a segunda maior bilheteria daquele ano e Hogan chegou até a ganhar um Globo de Ouro por sua atuação. Desde então, Hogan vem tentado recuperar seus dias de glória como um atro hollywoodiano, mas as continuações de Crocodilo Dundee (uma em 1988 e outra em 2001), não obtiveram o resultado esperado pelo ator.

7. Alicia Silverstone após As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

alicia-silverstone

As Patricinhas de Beverly Hills se tornou um clássico, quase que, instantaneamente, logo que estreou em 1995, e todos esperavam que a estrela Alicia Silverstone se tornasse um ícone de comédia dos próximos anos. Mas isso não aconteceu. Silverstone interpretou a Batgirl no filme “Batman e Robin” de 1997 e logo em seguida não apareceu mais em nenhum grande filme naquela década. Seu sucesso na TV, também não foi lá grandes coisas, já que três pilotos em uma série que ela estrearia foram cancelados em meados da década dos anos 2000. Atualmente ela é uma escritora.

6. Peter Billingsley após Uma História de Natal (1983)

peter-billingsley

Peter Billingsley era um ator mirim de comerciais que ficou bastante conhecido quando foi escalado como Ralphie no clássico natalino, Uma História de Natal de 1983. Depois de não conseguir encontrar muito o que fazer, já que crianças crescem, Billingsley passou anos se aperfeiçoando como produtor, produzindo e dirigindo filmes. Talvez seu maior trabalho seja como produtor do primeiro filme do “Homem de Ferro” de 2008.

  5 compostos químicos extremamente perigosos

Clique no botão “Próxima página” e continue a ver atores de filmes icônicos que nunca mais fizeram algo ‘relevante’:

página 1 de 2



Discussão1 Comentário

Deixe um Comentário