5 motivos que fazem a cerveja melhorar o desempenho sexual de homens

0

Se há algo que muitos homens aguardam é chegar o final de semana (ou, às vezes, nem isso) para poder tomar uma cerveja e desfrutar o momento de descanso. E para a felicidade de muitos, a ciência está comprovando aos poucos que a bebida pode, sim, ajudar a melhor o desempenho sexual de masculino, ao contrário do que se pensava.

Confira abaixo 5 motivos pelos quais a cerveja melhora o desempenho sexual dos homens (e, em alguns itens, o das mulheres também):

1) Faz a relação sexual durar mais tempo

relogio

A ejaculação precoce é geralmente causada pela ansiedade e estresse. Tomar uma cerveja ou duas pode te ajudar a relaxar, e tirar um pouco de sua tensão. Além disso, os fitoestrógenos presentes na bebida podem ajudar a retardar a ejaculação.

2) Cerveja escura te ajuda a entrar no clima

cerveja-preta

Muitas vezes desprezada, a bebida escura tem algo que a comum não tem: mais ferro. O elemento ajuda a aumentar a circulação de mais células vermelhas no sangue, o que faz aumentar a excitação e causa ereções mais frequentes.

3) É saudável para o coração e aumenta a resistência

saude-do-coracao

Estudos mostram que beber um pint (medida do copo de cerveja britânico, com pouco mais de 500 ml) de cerveja por dia diminui as chances de desenvolver ataques cardíacos, derrames e doenças do coração.

E se você combinar cerveja com exercícios, não irá apenas deixar seu coração mais forte, mas aumentará também a resistência dele, o que fará sua relação sexual durar mais tempo. Este item, é claro, vale para ambos os sexos.

  Por que as pessoas não têm olhos na cor laranja como os animais?

4) A cerveja Guinness, em específico, possui antioxidantes

cerveja guiness

A famosa cerveja escura irlandesa possui antioxidantes que ajudam a limpar o sistema circulatório. Ao fazer isso, os vasos sanguíneos e capilares que irrigam o pênis funcionarão de maneira mais saudável.

5) Aumenta seu desejo sexual

07-sexo

Existem cervejas desenvolvidas justamente para aumentar o apetite sexual, o que vale para ambos os sexos. Uma delas é a Fifty Shades of Green, baseada no livro 50 Tons de Cinza.

Ela possui 50 ingredientes variados, como Ginseng, Ginkgo Biloba e Damiana, que ajudam a melhorar o desempenho sexual.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda



Deixe um Comentário