8 vídeos hilários de criminosos estúpidos pegos no flagra

0

Cometer um crime é uma má ideia por muitas razões. A pior para os criminosos, claro, é ser pego na câmera. Sim, ir pra cadeia deve ser um saco, mas viver o resto da sua vida sendo famoso na internet por ser um criminoso – especialmente se você também for um idiota – é pior.

Numa época em que quase todo mundo está andando por aí com uma câmera HD em seu bolso e cada esquina está sob vigilância, ninguém deveria sequer enfiar o dedo no nariz. E esses criminosos aprenderam essa lição da pior maneira.

Veja vídeos hilários de criminosos pegos no flagra:

Pior máscara da história

A máscara tem uma tarefa: esconder seu rosto. Este conceito foi ignorado por Patrick McGuire quando ele roubou uma loja de conveniência com um saco de plástico transparente sobre o rosto. E apenas na metade inferior. Talvez ele estivesse tentando ser o oposto do Batman em tudo. Além de ineficaz, o disfarce traz o risco de asfixia.

McGuire só faturou sessenta dólares em seu crime idiota, mas ele também estava em liberdade condicional e teve “quatorze condenações criminais anteriores e mais de trinta contravenções convictas” na época. Isso significa outros 43 crimes em que ele não conseguiu aprender que é melhor que suas vítimas não vejam seu rosto. Surpreendente.

  5 motivos para não comer um Big Mac

Mexeu com o motorista errado

No ato de justiça mais instantâneo de todos, um motorista de ônibus capturou um aspirante a trombadinha prendendo sua mão na porta do ônibus e batendo-lhe com um porrete enquanto dirigia diretamente pra polícia. O ladrão chora e mente, afirmando que a vítima era sua tia e ele estava apenas brincando, mas o motorista obviamente não engoliu o papo furado.

O incidente levou menos de dois minutos, o que significa que ele nem sequer se atrasou pra próxima parada. Mais uma prova de que heróis surgem nos momentos e locais mais inesperados.

Não faça um vídeo se gabando

Quatro adolescentes realizaram uma série de assaltos residenciais, filmaram um vídeo se gabando e acidentalmente deixaram a câmara pra trás num carro roubado. No vídeo, eles exibem dinheiro, joias e até um cofre. Ninguém sabe o quão estúpido alguém precisa ser pra filmar não só o próprio rosto, mas, literalmente, cada pedaço de evidência que os policiais teriam que investigar. Caso encerrado.

Outro vídeo se gabando…

Hannah Sabata, a adolescente de Nebraska conhecida no YouTube como “Jellee Beanie”, fez um vídeo se gabando depois de assaltar um banco e roubar um carro. Mostrando um pouco de talento criativo, Sabata não fala durante o vídeo, apenas apresenta os manuscritos confessando seus crimes. Não surpreendentemente, ela foi rapidamente presa e condenada a 10-20 anos.

  Desafio do balde de gelo ajuda cientistas em importante descoberta

Explodindo dinheiro

É um fato bem conhecido que dinheiro geralmente é feito de papel. Outro fato bem conhecido é que papel é altamente inflamável. Então por que não tentar extrair o material altamente inflamável de um caixa eletrônico com um explosivo improvisado?

Isso é exatamente o que Dylan John Lewers, da cidade tão apropriadamente chamada de Darwin, Austrália, fez. Por seus esforços, ele foi literalmente arremessado pra fora de seus chinelos e acusado de incêndio criminoso. Será que ele, pelo menos, gastou algum dinheiro ilícito? Provavelmente não, pilhas de cinzas não são formas aceitáveis ​​de pagamento.

Pego pelo Google Earth

Um grupo de proprietários de casas na Grécia estavam sonegando impostos por não revelar que tinham piscinas em suas propriedades, por isso, funcionários do governo usaram o Google Earth pra procurar as fraudes fiscais – e rapidamente encontraram as piscinas secretas.

Embora seja óbvio que tentar esconder uma piscina não é um plano inteligente pra economizar alguns trocados em impostos, estou disposto a apostar que aqueles proprietários não contavam com câmeras espaciais. Eles tiveram que desembolsar os impostos atrasados e provavelmente ainda estão se sentindo vigiados em suas piscinas.

Preste atenção ao seu redor

Qual é a última coisa que uma pessoa deve fazer quando está em frente a um policial uniformizado, além de assassinato? Roubar uma loja de conveniência.

  Top 5 maiores navios de passageiros do mundo

Esta lição de vida foi esquecida por Stephen Daniel, porque ele fez exatamente isso enquanto o gerente basicamente ria na cara dele enquanto entregava o conteúdo da caixa registradora. Outros clientes apenas passaram por Daniel, claramente sem medo do criminoso. Qual será que era seu plano? Fuga de helicóptero?

Tenente chapado

Este vídeo é tecnicamente apenas um clipe de áudio, mas entra nesta lista pelo nível épico de estupidez. O policial de Michigan, Edward Sanchez, ligou para a polícia porque pensou que ele e sua esposa poderiam morrer por comer brownies com maconha.

Como a polícia poderia ajudá-los, é uma incógnita, mas a chamada infame não para por aí. Sanchez também admite que sentia como se o tempo estivesse se movendo muito lentamente, sua esposa poderia ter tomado cinco ou seis Vicodins naquele dia e ele tenta confirmar a pontuação do jogo do Detroit Red Wings, a fim de “garantir que isso não é algum tipo de alucinação”. Como se a gravação já não fizesse Sanchez parecer um idiota, mais tarde foi revelado que a erva era uma evidência confiscada durante uma investigação. Ele foi demitido, é claro, mas será pra sempre conhecido como o tenente chapado.



Deixe um Comentário