9 incríveis histórias entre humanos e animais

0

A relação entre humanos e animais passa por altos e baixos desde que ambos dividem espaço na Terra. Há conflitos, mas existem histórias muito bonitas envolvendo as duas partes.

Veja abaixo 9 incríveis histórias entre humanos e animais:

1. O pinguim que viaja milhares de quilômetros a cada ano para ver o homem que salvou sua vida

homem e pinguin

João Pereira de Souza de 71 anos, viúvo aposentado, encontrou um pinguim de Magalhães da Patagônia em uma praia perto de sua casa no Brasil em março de 2011. Ele estava coberto de petróleo lutando por sua vida.

João Pereira lavou a ave, alimentou-a e cuidou dela até que ficasse bem de novo antes de tentar liberá-lo, mas o pinguim não o deixaria de lado.

Conheça JingJing.

O pássaro pode ir para o mar durante dias, as vezes meses, mas sempre retorna. “Eu nunca vi um bicho ficar tão conectado, você pode deixá-lo ir onde quiser, mas ele vai voltar logo”, disse Souza. A dupla fica cerca de oito meses do ano juntos, passeando na praia e nadando. jingJing segue João em todos os lugares onde vai e agora é considerado o “mascote da aldeia.”

2. A menina que recebe doações de corvos

meinina e corvos

Uma menina de oito anos de idade tem recebido bugigangas de uma fonte incomum: de pássaros no seu jardim.

Seattle, Washington, a residente Gabi Mann alimenta os corvos que visitam sua casa e, em troca, eles trazem seus dons. Ela construiu uma coleção de mais de 100 pulseiras, botões, pedaços de metal, plástico e espuma, bugigangas deixadas para ela por seus companheiros corvos.

Sua estranha relação com as aves começou em 2011, quando, com quatro anos de idade, ela deixava cair alimentos acidentalmente. Corvos começaram a voar ao redor da casa esperando para pegar as migalhas que ela deixou para trás. Quando ela começou a ir à escola, Gabi começou a alimentar-los com seu almoço. As aves, com tempo, começaram a fazer fila para esperar ela sair do onibus, no final do dia escolar.

Gabi mantém todos os seus presentes dos corvos em vasos cuidadosamente rotulados.

3. O leão que lembrava dos dois homens que o salvaram

leao christian

Em 1969, John Rendall e Ace Berg compraram um filhote de leão de 15 kg da loja de departamentos Harrods. Os amigos criaram Christian em sua casa em Londres, mas dentro de um ano, ele tinha crescido muito para ficar com eles. Rendall e Berg sabiam que não poderiam mantê-lo por muito mais tempo, mas não sabiam bem o que fazer com ele.

Rendall e Berg, então, pediram ajuda ao conservacionista George Adamson. Com a ajuda dele, Christian foi transferido para a África, onde ele foi reabilitado e solto na natureza.

Depois que alguns anos se passaram, Rendall e Berg decidiram visitar Christian. Eles foram informados de que suas chances de encontrá-lo eram mínimas, e as chances de ele reconhecendo-los eram ainda menores. Pouco tempo depois que eles chegaram, Christian apareceu no campo de Adamson. Assista seu reencontro incrível abaixo!

4. O conservacionista que criou um gorila nascido em um zoológico como seu próprio filho

homem e gorila

Em 2014, o Inglês conservacionista Damian Aspinall foi filmado reunindo-se com um gorila que ele ajudou a criar. Sua organização, a Fundação Aspinall, é dedicada à reprodução e ao retorno de gorilas e outros animais de volta à vida selvagem. Ele queria ver como Kwibi, um dos gorilas, ele lançou cinco anos antes, estava vivendo. (Kwibi nasceu em um zoológico na Inglaterra, mas acabou indo para uma selva preservada no Gabão. Desde então, ele começou a criar sua própria família.)

Na primeira impressão, Aspinall não tinha certeza se o gorila iria se que se lembrar dele, mas ele certamente fez.

5. O homem que dá os créditos de salvar sua vida a um cão de adoção

homem e cao gordos

Um cão do abrigo está sendo lembrado pelo enorme impacto que ele fez sobre a saúde cada vez menor de um homem.

Cinco anos atrás, Eric O’Grey pesava 154 kg, tinha tanto a pressão arterial elevada quanto colesterol, diabetes tipo-2, todas as condições exigiam medicação que totalizaram mais de US $ 1.000 por mês. A nutricionista sugeriu que ele adotasse um cão. Eric fez uma viagem para a Humane Society no Vale do Silício e disse pessoalmente, “Eu gostaria de um cão obeso, de meia-idade para que eu tenha algo em comum com ele.”

Naquele dia, ele foi para casa com Peety, um cão que, eventualmente, melhorou sua saúde, capacidade de socializar e bem-estar em geral. “Formamos um vínculo inseparável e um que eu realmente nunca tinha experimentado com outra pessoa, animal, ou qualquer um”, disse O’Grey.

Com a ajuda de Peety, O’Grey perdeu quase 140 libras. Peety também perdeu cerca de 25 libras; seu comportamento geral tinha mudado drasticamente, e ele tornou-se muito mais confiante.

Peety desafiou O’Grey além da crença. “Ele olhou para mim, em todos os sentidos, como se eu fosse a melhor pessoa no planeta. Eu decidi que eu queria ser a pessoa que ele pensou que eu era.” Que ajudou O’Grey para completar sua primeira maratona no verão de 2015. Pouco tempo depois, Peety foi diagnosticado com câncer e faleceu.

O’Grey desde então resgatou um outro cão, mas credita Peety por salvar sua vida. “.. Eu acordo todos os dias querendo ser a melhor pessoa que eu posso ser, Peety me transformou completamente, eu penso sobre isso agora: Quem salvou quem?”

Clique no botão “Próxima página” e continue a ver histórias incríveis de humanos e animais:

DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2
Pages ( 1 of 2 ): 1 2Next »
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com