O seu melhor amigo pode ser um alienígena

0

Até que ponto você confia em seu melhor amigo? Será que ele(a) realmente é quem diz ser? Imagino que você ficaria chocado se ele(a) fosse um alienígena.

Isso pode parecer loucura, mas existem cientistas renomados que dizem que extraterrestres já vivem entre nós há anos. A ideia de que a pessoa que você convive pode não ser um terráqueo pode parecer um filme sci-fi B, mas teóricos da conspiração afirmam que os alienígenas estão entre nós.

Ainda segundo teóricos da conspiração, governos sabem disso e, convenientemente, escondem essa informação. Nomes de influência na comunidade científica e política afirmam que isso já vem acontecendo há milhares de anos.

Cientistas da Universidade da Califórnia trouxeram, recentemente, uma hipótese incomum que sugere que os alienígenas do espaço há muito se estabeleceram na Terra e vivem entre nós como observadores. É claro que não há nenhuma evidência disso, mas, de acordo com fontes e manuscritos antigos, nosso planeta é visitado por representantes de civilizações extraterrestres desde a sua criação. Segundo Adrian Kent, do Instituto Perimeter de Física Teórica, no Canadá, eles têm uma forma avançada de camuflagem somente encontradas em alguns insetos.

Em 2000, cientistas da Universidade da Califórnia, liderados pelo professor Jonathan Malkisom, realizaram uma conferência de imprensa, durante a qual foi revelada a sensacional notícia de que representantes de civilizações extraterrestres têm estado entre os seres humanos. Eles adotam nossa aparência e hábitos e acompanham de perto cada movimento nosso. Também não dá para confirmar isto.

  Cientista leva mais de mil picadas de insetos para criar escala de dor

A questão de civilizações extraterrestres foi aberta e discutida seriamente pela primeira vez, apenas no século 20, especialmente depois que a Agência de Inteligência de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos desclassificou uma pequena parte do arquivo sobre o chamado caso Roswell, quando os militares americanos teriam descoberto um disco voador que caiu e entregaram os detritos da nave, juntamente com os corpos de três alienígenas para a base.

Acusação séria

Um ex-ministro da Defesa canadense afirmou que os alienígenas são reais e acusou os líderes mundiais de manter a sua presença na Terra um segredo.

Paul Hellyer, que foi ministro da Defesa do Canadá entre 1963 e 1967, agora está pedindo às potências mundiais para liberar dados sobre extraterrestres. Ele acredita que as autoridades escondem esse tipo de informação.

Hellyer falou sobre uma “Nova Ordem Mundial” e a “cabala” (uma facção política secreta) em um discurso na Universidade de Calgary em 2015. Ele canadense também declarou que 80 tipos diferentes de alienígena estão caminhando entre nós há milhares de anos.

Segundo Hellyer, uma das espécies, chamada de “Brancos Altos”, estaria trabalhando com as forças armadas americanas. Se isso parece surreal demais para você, lembre-se que, de acordo com ele, são várias espécies deles infiltrados em todos os meios possíveis para nos monitorar.

  5 curiosidades sobre o planeta chamado de 'nova Terra'

Dentro de nós?

O premiado físico Paul Davies disse que a vida alienígena pode estar “bem debaixo dos nossos narizes, ou mesmo em nossos narizes”. Complicado para entender?

À CBS News, ele disse que os micróbios do espaço podem estar no chão, ou mesmo em nossos corpos. Ele também disse que a vida pode ter se desenvolvido no planeta várias vezes, não apenas uma vez, e que esse desenvolvimento pode ter sido alienígena em algum momento.

Vale reforçar que nenhuma informação descrita aqui tem comprovação empírica. No entanto, são personalidades célebres que fizeram tais afirmações.

Este texto foi originalmente escrito por Peter Jordan para o canal Acredite ou Não, no YouTube. Edição textual por Igor Miranda. Veja a versão em vídeo:



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com