10 teorias bizarras de fãs sobre alguns filmes e séries

0

Sempre existe aqueles filmes e séries que nos deixam com uma grande interrogação na cabeça. E há aqueles em que não encontramos nenhuma icógnita, ou nós achamos. Sempre existe aquelas pessoas na Internet que conseguem tirar as mais variadas teorias bizarras sobre o mundo da TV ou do cinema.

Confira essa lista das 10 teorias mais bizarras feitas por fãs sobre alguns filmes e séries

 

10. Meredith tem Alzheimer (Grey’s Anatomy)

filmes e séries meredith

Para que já assistiu a Grey’s Anatomy sabe que o enredo inicial da série mostra a batalha de Ellis Grey com o eventual desaparecimento da doença de Alzheimer e, o medo da sua filha Meredith herdar a doença. Mas de acordo com uma teoria um tanto bizarra e curiosa elaborada por fãs, Meredith já sofre com com a doença, e todos os seus amigos e familiares na série são as expressões das emoções que ela se esqueceu de sentir. De acordo com essa teoria, todas as narrações da protagonista são ela contando para seus três filhos antes deles dormirem. O que explica a maioria dos episódios possuírem um enredo bastante dramático. Claro que, de acordo a essa teoria, as mortes tristes dos personagens podem ser uma total ilusão, e nenhuma ter realmente acontecido.

9. Eleven é o Demogorgon (Stranger Things)

eleven

Sem dúvida nenhuma, Stanger Things foi uma das melhores séries de 2016 – se não foi a melhor. Ela conseguiu capturar a nostalgia dos anos 80 com um tema envolvendo fantasia e terror. E um grande personagem conseguiu levar o público à loucura devido o seu mistério e segredos sobre o passado. A pequena Eleven se tornou bastante popular em tão pouco tempo, e conquistou o público. Mas claro que sempre tem aqueles fãs que gostam de criar teorias, e a Eleven não ficou de fora. Essa teoria diz que ela seria o monstro Demogorgon, do Mundo Invertido. Porque ela consegue sentir a presença dele antes dos outros e, não só diz “Eu sou o monstro”, quando também desaparece quando ele é destruído.

  7 plantas que parecem ter nascido em filmes de terror

8. Todos os amigos estão alucinados (Friends)

friends

Há muitas hipóteses enlouquecidas na Internet que engloba o sitcom mais famoso dos anos 90, Friends. Estes incorporam Ross sofrendo da síndrome de Asperger, o show inteiro simplesmente sendo uma fantasia, e Phoebe sendo dependente de metanfetamina. O mais louco, seja como for, deve ser aquela teoria que afirma que cada um dos seis personagens fundamentais está em um refúgio mental durante todo o show. Acredita-se que cada um dos companheiros suportou uma ocorrência traumática que os fez ser afastado de um um fundamento mental. Para Phoebe, era o suicídio da mãe; Joey não conseguia lidar em ser o único irmão do sexo masculino em sua família; Ross não conseguia vencer seus problemas de abandono. Rachel era uma sociopata, Mônica não podia deixar de ser atormentada na escola, e a vida familiar quebrada de Chandler o empurrou sobre a borda. O show inteiro é nessa linha apenas as vidas que eles imaginavam que teriam tido.

7. Jack é um viajante do tempo (Titanic)

titanic

O filme até hoje é um símbolo de emoção para todos que assistem. Na década de 90, o filme Titanic se tornou um importante blockbuster, o filme do diretor James Cameron levou milhares de pessoas ao cinema para acompanhar a trajetória do navio mais popular do mundo afundando. Mas, o que realmente chamou muito a atenção no filme foi a história de Jack e Rose. Ela é uma garota rica que se apaixona por um jovem pobre, sendo separados quando o navio afunda. Mas, existe uma teoria bastante bizarra na Internet que diz que Jack Dawson, na verdade, é um viajante do tempo que está no navio para impedir que Rose se suicide ou morra quando o Titanic afundar. Além de terem percebido que o cabelo e a mochila dele não estavam na moda na época, os fãs disseram que existe uma evidência sobre quando Jack têm uma conversa com Rose sobre o futuro dela.

  Invenções reais inspiradas pela ficção científica

6. Scully é imortal (The X-Files)

scully

Os fãs da série conseguiram pistas de que Scully é uma imortal. Durante um episódio de monstros, ela brincou sobre sua imortalidade. Claro que a Internet em peso não levou isso como uma brincadeira, e várias pessoas começaram a analisar pistas deixadas pela personagem. Durante a terceira temporada, um psíquico disse para Scully que ela não morreria quando ela e Mulder perguntassem sobre suas mortes. Teorias apontam também que ela conseguiu se tornar imortal na sexta temporada, quando evitou olhar para a morte.

5. Toy Story 3 é sobre o Holocausto

toy-story

Quem achava que filmes infantis ficariam fora das teorias bizarras da Internet, se enganou. Um exemplo é Toy Story 3, que foi comparado à The Walking Dead e o Holocausto. Andy deixando os brinquedos para entrar na faculdade simboliza os judeus sendo deixados para trás durante a conquista da Europa, pela Alemanha Nazista. Essa teoria afirma que os brinquedos no incinerador representa o Holocausto. muitos ainda acreditam que os brinquedos realmente morreram queimados no incinerador, e aquela visão final seria eles no “Céu”.

4. Will Smith está morto (Um Maluco no Pedaço)

will-smith

Da mesma forma, com a hipótese dos Friends, esta sitcom tem uma hipótese de fã desanimadora que a engloba. O táxi em que ele está não o leva para a casa de seu tio ainda para o paraíso. Sua morte poderia ser devido aos membros da gangue batendo nele até a morte, ou ele se suicidando depois de uma forte batida.. O que é o paraíso? Bem que é uma grande casa com entes queridos. Seus pais fazem visitas extremamente incomuns; Isso acontece, diz a hipótese, quando visitam o túmulo de Will.

  10 teorias da conspiração bizarras sobre estrelas da música

3. Sandy está morta, também (Grease – Nos Tempos da Brilhantina)

grease

Grease é um musical que é conhecido por ser um filme bastante alegre, mesmo tendo alguns momentos sérios. Mas, uma teoria elaborada por fãs sugere que Sandy estava morta o filme todo. Essa teoria diz que Sandy se afogou na praia (“Ela quase se afogou”, canta Danny em “Summer Nights”), e Danny não conseguiu salvá-la. Ao longo de todo o filme ela estava em um coma grave e, tudo o que aparece durante as cenas são sonhos dela. Uma teoria ainda diz que Sandy se suicida no final do filme e depois, voa no carro com Danny.

2. Mary Poppins é um Senhor do Tempo (Mary Poppins)

poppins

Pelo menos 12 razões diferentes foram apresentadas em vários sites sobre Mary Poppins ser um Senhor do Tempo. Isso inclui seu modo de transporte (flutuando com a ajuda de um guarda-chuva). Ela só fica em algum lugar até que o problema seja resolvido. Possui um saco que, aparentemente, não tem limite no interior. Esses e vários outros argumentos são usados para elaborar essas teorias do filme de 1964.

1. John Candy é o Diabo (Esqueceram de Mim)

john-candy

Todo mundo conhece o filme Esqueceram de Mim. Porém, uma teoria considerada como um tanto assustadora, diz que, na verdade, Gus Polinsky, personagem interpretado por John Candy, é um demônio de encruzilhada ou o Diabo, que leva a alma de Kate McCallister para que ela possa estar com seu filho que foi deixado sozinho em casa. No filme, Kate afirma que venderia sua alma para o Diabo depois de perceber que seu filho não estava lá. Algumas pessoas levaram isso como literal.

  Por que batata frita tem o gosto tão ruim quando está fria?

 

FONTE



Deixe um Comentário