8 teorias bizarras de fãs sobre filmes infantis

0

Filmes infantis são bastante alegres, engraçados e que possuem uma lição de moral no final. Mas, como acontece com a maioria dos outros filmes, músicas e programas de TV sempre haverá aqueles que vêem algo diferente. Nessa lista estão algumas das teorias de fãs mais alucinantes sobre os filmes infantis que podem ser encontrados na Internet.

filmes-infantis

Confira 8 teorias bizarras feitas por fãs sobre alguns filmes infantis

 

8. O Burro é de Pleasure Island

burro

Shrek é o ogro favorito de todos, mas o Burro também tem uma boa dose de fãs. Quando sua aventura se apresentou na telas dos cinemas em 2001, as crianças estranharam bastante o humor do filme, enquanto os adultos se divertiram com as travessuras apresentadas.

15 anos após o lançamento do filme, uma teoria sobre a história do Burro está fazendo ondas na Internet. E envolve o Pinóquio. No filme de 1940, rapazes mal-comportados são enviados para Pleasure Island e transformados em burros. Portanto, essa teoria diz que o Burro foi um menino que foi enviado para esta ilha e transformado em um burro.

7. Calhoun matou seu noivo

calhoun

No filme Detona Ralph, tudo é só diversão e jogos, até que é revelado que Calhoun, a personagem principal do Hero’s Duty, tem um passado bastante obscuro. Ela estava perto de se casar, mas seu noivo foi assassinado e comido no dia do seu casamento por um bug ciborgue.

  As 10 leis mais absurdas criadas no Brasil

Calhoun dispara contra o bug ciborgue no filme, obtendo sua vingança, mas não terminou aí. Teorias dizem que o cy-bug assume as propriedades de tudo o que come, ele assumiu as características do noivo também. Isso significa que quando ela atirou no cy-bug em um ataque de raiva depois que engoliu seu noivo, Calhoun atirou e matou ele.

6. Riley foi adotada e falta uma emoção

riley

Divertida Mente foi lançado em 2015 e foi um grande sucesso para a Pixar. Para alguns fãs, Bing Bong roubou o show, enquanto outros fizeram questão de chegar com as teorias mais estranhas possíveis.

Uma das teorias mais estranhas diz que Riley está perdendo uma emoção (a cor laranja no casaco de Bing Bong) e vai conseguir quando ela se tornar uma adolescente. A emoção? Luxúria. Outra teoria afirma que Riley não fez a sua mente sobre sua sexualidade, enquanto seus pais têm emoções femininas e masculinas, respectivamente.

Outra teoria que bombou na Internet diz que Riley foi adotada, como sua mãe estava de pé no início do filme, enquanto conversando com Riley recém-nascida, o que não é provável que ela tinha acabado de dar à luz.

5. Elsa e Rapunzel são irmãs

elsa-e-rapunzel

Uma teoria de fãs estranha está fazendo sucesso na Internet, com as pessoas apenas esperando para ver se isso será confirmado. Esta teoria afirma que Elsa de Frozen e Rapunzel de Enrolados são irmãs. Diz-se que os pais de Elsa e Anna estavam a caminho do casamento de Rapunzel e Flynn quando eles morreram no mar. Outro ângulo sobre a teoria afirma que quando Enrolados foi lançado em 2010, Rapunzel tinha 18 anos. Frozen foi lançado em 2013, e desde que Elsa tinha 21 anos, ela teria 18 anos ao mesmo tempo que Rapunzel. Isso levou a mais especulações, incluindo de que Elsa e Rapunzel podem ser gêmeas por causa de seus olhares semelhantes, e o fato de que ambas são canhotas.

  O que aconteceria se o oxigênio sumisse por 5 segundos?

4. Boo se torna uma bruxa

boo

Uma teoria bastante bizarra diz que Boo de Monstros S.A. cresceu para se tornar a bruxa do filme Valente. A primeira “prova” de seus poderes mágicos acontece quando Sully fecha a porta em Boo. Quando ele se vira, ela está do lado de fora novamente.

Também se pensa que Monstros S.A. está no futuro, e Boo viaja no tempo para visitar Merida, onde ela mora em um covil, faz carpintaria, e alude a sua origem por ter uma escultura de Sully em sua loja. A carpintaria corresponde às portas de madeira de Monstros S.A.

3. Personagens de Operação Big Hero estão ligados aos de Frozen

big-hero

Assim que os Easter Eggs de Lilo & Stitch foram vistos em Operação Big Hero, várias teorias de fãs sobre a conexão do filme com outros filmes de animação começaram a se acumular na Internet.

Uma das teorias é que a tia Cass pode muito bem ser descendente da princesa Anna (Frozen) considerando que as duas comem quando estão estressadas ou animadas e ambas empurram o cabelo atrás de suas orelhas, entre outras maneiras comuns.

Outra teoria afirma que o pai de Fred, Stan Lee, assemelha-se ao príncipe Hans de Frozen. Há também uma estatura semelhante a Hans no jardim. Finalmente, trazendo Enrolados e Operação Big Hero juntos é a teoria de que Honey Lemon é uma descendente de Rapunzel por causa de suas expressões semelhantes de quando está triste e feliz, para não mencionar o cabelo loiro.

  No Japão, mulher solta pum durante cirurgia e causa incêndio

2. Os filmes Pinóquio, Peter Pan, e A Princesa e o Sapo são vinculados

pinoquio-peter-pan-e-a-princesa-e-o-sapo

Em Peter Pan, aqueles que querem ir para a Terra do Nunca voam em direção à segunda estrela à direita e depois em frente. Então, em Pinóquio, Gepetto deseja que o boneco de madeira se torne de verdade, olhando para uma estrela no céu, e a Fada Azul assim o faz. Por fim, quando Ray morre em A Princesa e o Sapo, ele se torna uma estrela no céu, juntando-se a sua melhor metade, Evangeline.

Uma teoria de fãs combinou todos estes, sugerindo que Evangeline é o nome real da Fada Azul. A Fada também passa pela Estrela do Norte e é a única que criou a Terra do Nunca depois de conceder o desejo de Peter Pan. Isso, em última análise, significa que a segunda estrela à direita é um portal mágico que é alimentado por Evangeline. Além disso, depois que Ray foi enterrado, ele se tornou a estrela que brilhava ao lado da Estrela do Norte no céu, de modo que seu desejo de se reunir com Evangeline foi concedido.

1. Carl morreu no começo de Up – Altas Aventuras

carl

Esta triste teoria elaborada por um fã diz que não só Ellie morreu no início de Up – seu marido Carl morreu durante o sono pouco tempo depois depois de ser notificado de que ele tem que desistir de sua casa e ir viver em uma casa de repouso.

  7 plantas que parecem ter nascido em filmes de terror

Isso significa que todo o filme, em seguida, visualiza a viagem de Carl através da vida após a morte, com Russell agindo como o seu anjo da guarda. Russell pretende ajudar Carl a se acostumar com seu novo ambiente e é pensado para ter tomado a forma de uma criança, já que Carl e Ellie nunca poderiam ter filhos.

 

FONTE



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com