10 coisas que os homens não sabem sobre o próprio ‘documento’

0

Já pensou estar andando de bicicleta e ter uma torção de testículos? Dói né… Ou então pagar uma prostituta para que ela chute seus testículos? Dói também, eu sei.

Por mais que você conviva 24 horas por dia com seu inseparável amigo, a verdade é que isso tudo e mais um pouco, sobre pênis e testículos, existem e você nem fazia idéia.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

1. Você pode levantar peso com seu pênis

penis levantamento peso musculo iron crotch
Em Los Angeles, existe uma prática chamada “Iron crotch” (virilha de ferro),
que vem do Kung Fu e que se baseia no levantamento de peso com tiras enroladas em torno de seu pênis flácido.

O Grande mestre Jin-Sheng afirma que a prática melhora a sua virilidade e o comprimento de seu pênis e também evita uma variedades de doenças, incluindo diabetes e doenças do coração, porém nenhum estudo foi feito.

2. Existe uma escala que pode medir a sua ereção

penis medir tamanho erecao
A Tumescência, você sabe, a rigidez de sua ereção – pode ser medida em uma escala de quatro etapas:

Bigger, maior mas ainda não rígido;
Not Hard, não forte o suficiente para a penetração;
Firm, firme para a relação sexual, mas não hard-rock;
e Fully engorged, totalmente inchado.

Foram os editores do New England Journal of Medicine que sugeriram a criação de uma escala simples para quantificar a ereção, diz o autor do estudo Irwin Goldstein.

3. Os homens são tão sensíveis como as mulheres

homens mulheres sensibilidade sexo genitais
Quando falamos em sensibilidade ao toque nos órgãos genitais, homens e mulheres são quase idênticos.

Um estudo feito pelas Universidades de Cornell (para mulheres) e Michigan State University (para homens) usou um dispositivo científico que mede a quantidade mais leve de pressão que uma pessoa pode sentir em sua pele.

Para os rapazes, as áreas mais sensíveis foram a ponta do prepúcio e a área na parte de baixo do pênis, logo abaixo da glande, chamada de frênulo. Para as garotas, as regiões mais receptivas eram os lábios internos.

Mas de acordo com a escala de sensibilidade, homens e mulheres estavam empatados. Ambos os sexos responderam ao mesmo nível de toque: apenas dois décimos de um grama de pressão já pode ser sentida.

4. Bactérias em sua região genital podem levar à Aids

bacterias
Você provavelmente está ciente de que o seu cólon está cheio de bactérias diferentes, muitas das quais são úteis. Por exemplo, a ponta do seu pênis também abriga a sua própria colônia de bactérias, mas essas pequenas criaturas podem afetar o risco de infecção pelo HIV.

Pesquisadores da Johns Hopkins University mostraram que os homens não circuncisados abrigam bactérias prejudiciais, por dentro do prepúcio, um ambiente carente de oxigênio.

Claro, se você está circuncisado e quer evitar doenças sexualmente transmissíveis, você pode simplesmente usar um preservativo.

5. Ereção durante a noite pode machucar

dormir-dor-sono
Você pode sonhar com um encontro sexy ou não, mas provavelmente acorda pronto para a ação em quase todas as manhãs. Na verdade, os homens tipicamente tem entre três e cinco ereções completas a noite, normalmente durante a fase de movimento rápido dos olhos, no sono profundo.

Então imagina como seria terrível passar a ter dores relacionadas a ereção durante o sono. Essa condição é rara durante os sonhos (um pouco mais de 30 casos foram reportados até hoje), quando, ao invés de prazer, é a dor que vem junto com a ereção, a ponto de acordá-lo.

Os médicos ainda não sabem ao certo porque exatamente essa ereção causa dor durante o sono.

6. Desejo e memória fazem mulheres pensarem que você é um monstro

mulher-assustada
Isso se deve a um desejo ou uma forma de memória, que fazem com que as coisas pareçam melhores do que a realidade, mas um estudo recente descobriu que as mulheres ao se lembrarem do pênis, lembram como sendo maior do que realmente é.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia fizeram um teste com um vibrador impresso em 3D, por 30 segundos, em 41 garotas.

Eles mostravam às participantes um vibrador 3D, depois de algum tempo, apresentavam uma caixa com 32 modelos de vibradores e pediam para que cada uma delas escolhessem aquele que mais se parecia com o anterior.

Assim se comprovou que as mulheres geralmente escolhiam um modelo maior do que o original. Ponto!

7. Você pode furar o seu pênis tantas vezes que quiser

piercing colocando
A prova disso é o alemão Rolf Bucholz, um homem que detém o recorde oficial pelo maior número de piercings no pênis. De acordo com a contagem oficial pelo Guinness World Records, dos 453 piercings de Bucholz, 278 estão em seus órgãos genitais.

A abertura da uretra na ponta do seu pênis tem um nome: meato, mas esse “furo” não conta.

8. Alguns caras gostam de serem chutados nos testítulos

esmagando-batendo-martelando-testiculos-bolas
Um chute na virilha está na lista de coisas que você jamais quer que aconteça com você durante o sexo. Mas para alguns caras, o “Ballbusting” (algo como “bola golpeada”), um chute no saco, é um fetiche sadomasoquista sexual e eles curtem essa prática. Ah! E você vai precisar contratar uma dominadora para executar isso.

A rede social Kinky FetLife tem perto de 10.000 membros (incluindo homens e mulheres) em seu site, que colocam em seus perfis, essa prática como um interesse pessoal, e há 47.000 resultados para “Ballbusting” no YouTube.

Como em todas as coisas estranhas e sexuais, os japoneses ainda têm um nome específico para esse fetiche: tamakeri.

9. Torcer o testículo pode deixar você com um testículo só

torcao-testicular
Sim, eu sei que você, homem, se contorceu de dor só de pensar nesse título. Primeiro, a boa notícia: Seus testículos não podem ficar presos um no outro e nem trocam de lado, como seus fones de ouvido do iPod, isso porque seus testículos contém dois compartimentos separados divididos por uma fina membrana.

O que pode acontecer, no entanto, é um testículo individual girar em torno de si mesmo, torcendo o cordão espermático até que corte o fluxo de sangue. É incrivelmente doloroso, e a “torção testicular” pode custar-lhe um testículo se não for tratada com rapidez suficiente.

Embora seja mais provável de ocorrer quando os seus testículos estão se desenvolvendo, quer como uma criança ou um adolescente, um estudo britânico relatou que os ciclistas estão em maior risco de torção testicular devido ao movimento do balanço que eles fazem enquanto estão sentados sobre o banco da bicicleta.

10. Ereções causam decisões erradas

homem-pensando
Já em 2005, os cientistas do MIT e Carnegie Mellon University pediram que 35 homens respondessem algumas perguntas, primeiro em um estado normal e depois ao se masturbarem, os pesquisadores chamaram a pesquisa de “Um sub-orgásmico nível de excitação”.

Quando os homens estavam normais, eles classificaram tudo o que os cientistas perguntaram muito mais sobre atrativos sexuais, incluindo sapatos femininos e até mesmo o cheiro de fumaça de cigarro.

Por outro lado, durante a fase da masturbação os caras disseram que estavam dispostos a ir longe para ficar com uma mulher, como dizer “Eu te amo” para fazê-la dormir com você, ou o ato imoral de deixá-la intencionalmente mais bêbada.

Isso não significa necessariamente que todos os caras pensam com seu pênis, mas estar excitado tem mais influência sobre suas decisões que do você provavelmente imagina.

Faloplastia? Sertanejo decide fazer aumento peniano; entenda a cirurgia e os riscos



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com