10 mortes horríveis causadas por celulares

0
página 1 de 10

Amamos nossos celulares. Eles são tudo para nós: o nosso GPS, o nosso dispositivo de vídeo e jogos, a nossa maneira de se conectar com o mundo e, por último, a maneira de se comunicar. Muitos de nós entramos em pânico quando notamos que saímos de casa sem o nosso companheiro digital.

Por outro lado, poucos de nós imaginariam que celulares poderiam, um dia, nos matar. Na verdade, mais pessoas estão agora mortas graças a selfies do que ataques de tubarão.

Abaixo estão 10 das formas mais bizarras de morrer graças a celulares. A lista abaixo foi traduzida do site Listverse. Confira:

10) Homem pula de penhasco enquanto usa o smartphone

Todos nós trocamos mensagens de texto enquanto andamos em nossas casas, no supermercado, ou talvez mesmo no shopping. Enquanto andamos e olhamos para o nosso celular, esbarramos em alguém ou alguma coisa. Muitas vezes conseguimos desviar o olhar e esquivar, mas é normal esbarrar em algo.

Infelizmente, Joshua Burwell não desviou o olhar de smartphone a tempo. No dia de Natal de 2015, Burwell foi para o pôr do sol paradisíaco em um penhasco de San Diego, um local popular para turistas e moradores locais para ver o pôr do sol. Muitas pessoas vão lá esperando tirar a foto perfeita para o Instagram e angariar o máximo de curtidas possível.

Burwell não era diferente de muitas outras pessoas lá, mas ele estava tão colado ao seu celular que ele não sabia que ele já tinha passado a área de segurança do penhasco. Ele continuou andando até que ele deu um passo para a direita sobre a borda e caiu de uma altura de 18 metros. Pessoas próximas ouviram alguém gritando por ajuda, e, eventualmente, o grupo fez uma descida perigosa para baixo do penhasco e chegou até ele. Infelizmente, ele morreu no local.

  Conheça as principais propostas de Donald Trump para os Estados Unidos

Testemunhas disseram que viram Burwell caminhando em direção ao precipício, enquanto olhava para seu celular e simplesmente caindo sobre a borda. “[Ele] não estava olhando para onde ele estava andando, ele estava olhando para o dispositivo em suas mãos”, disse o salva-vidas Bill Bender.

Continue lendo sobre mortes causadas por celulares: clique em “Próxima página”

página 1 de 10



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com