10 relatos assustadores de abdução alienígena

0

Estariam formas de vida alienígenas visitando a Terra e realizando experiências em vítimas humanas inconscientes? Este é um dos maiores mistérios do mundo! Leia mais para descobrir dez dos casos mais famosos e surpreendentes de abdução alienígena que nunca documentados.

1. A abdução alienígena de Allagash Waterway

abducao alienigena Allagash Waterway
Um dos casos mais famosos de abdução alienígena é ficou conhecido como a abdução de Allagash Waterway, que teve lugar em Maine em 1976. Os irmãos gêmeos Jack e Jim Weiner e seus amigos Chuck Rak e Charlie Foltz eram todos artistas. Enquanto em uma viagem de pesca, eles decidiram pescar a noite e, assim que construíram uma grande fogueira nas margens do Eagle Lake e estavam em suas canoas no lago, eles notaram um objeto muito brilhante no céu.

O objeto começou a mudar de cor diante de seus olhos, e um dos homens usou uma lanterna para sinalizar a ele. O OVNI começou a se mover em direção a eles. Os homens começaram a remar freneticamente para a costa, mas o OVNI passou por cima deles e disparou um feixe de luz sobre eles. A próxima coisa que se lembram é que eles estavam sentados na margem, e a fogueira que tinha apenas começado tinha queimado completamente, só restando uma pilha de cinzas fria.

Os homens voltaram para casa, mas logo todos os quatro foram assombrados por pesadelos em que se lembravam de serem vítimas de experiências por seres alienígenas em uma nave espacial. Sob hipnose regressiva, determinou-se que os quatro homens haviam sido sequestrados e submetidos a testes humilhantes e invasivos, incluindo a extração de sêmen e outros fluidos corporais.

Todos os quatro homens receberam sessões de hipnose separadas, mas suas histórias eram todas exatamente a mesma. Como todos eram artistas, eles foram capazes de desenhar imagens surpreendentemente precisas da sala de exame, os alienígenas e os instrumentos utilizados pelos alienígenas. Eles também passaram por testes de polígrafo, verificando que eles estavam dizendo a verdade.

2. Betty Andreasson é levada para a nave mãe

abducao alienigena Betty Andreasson nave mae
Em 25 de Janeiro de 1967, a dona de casa Betty Andreasson e sua família ficaram espantadas quando a eletricidade em sua casa, de repente acabou e uma luz vermelha brilhou através de sua janela da cozinha. Quando a família olhou para fora, viram cinco criaturas “saltando” em direção à sua casa; as criaturas, em seguida, vieram direto através da porta de madeira maciça e imediatamente colocaram toda a família Andreasson em transe.

  Homem diz ter vindo do ano 2062 e 'revela' como o mundo estará até lá

Os alienígenas foram descritos por Betty e seu pai como sendo curtos e sem características humanas habituais, e um deles era claramente o líder. Eles se comunicavam apenas telepaticamente, e Betty se sentia calma e indiferente, mesmo quando todos, incluindo seu pai estavam em um estado de animação suspensa. Betty foi então levada a bordo de uma nave espacial e sofreu exames invasivos (e às vezes dolorosos). Cerca de quatro horas depois, Betty foi devolvida a sua família e os extraterrestres libertaram todos eles do transe e hipnotizaram Betty para que ela pudesse esquecer sobre seu tempo na nave-mãe.

Oito anos mais tarde, ainda atormentada pelas memórias vagas de sua experiência, Betty passou por doze meses de extensas avaliações psiquiátricas e uma série de testes psicológicos e médicos, incluindo hipnose regressiva e polígrafos (detectores de mentira). Depois de tudo que foi dito e feito, foi determinado que Betty estava sã e acreditava em tudo sobre a sua experiência de abdução alienígena, ainda muito presentes. Seu caso é um dos mais famosos casos de abdução OVNI até hoje.

3. Betty e Barney Hill: o primeiro sequestro amplamente relatado nos EUA

abducao alienigena Betty Barney Hill
Em 19 de Setembro de 1961, Betty e Barney Hill, em New Hampshire, estavam voltando para casa de uma viagem para o Canadá, quando avistaram uma “nave em forma de charuto bem iluminada” no céu que parecia estar vindo na direção deles. Os Hills pararam seu carro e olharam para o objeto voador através de binóculos, alegando ver várias figuras nas janelas da nave espacial que não pareciam serem humanas. Com medo, os Hills entraram em seu carro e continuaram dirigindo.

Duas horas mais tarde, os Hills recuperaram a consciência e encontraram-se a 35 milhas de distância de onde eles se lembravam enquanto estavam conduzindo o veículo, e sem memória das últimas duas horas de suas vidas. O vestido de Betty foi rasgado, sapatos de Barney foram seriamente danificados, e ambos os relógios tinham parado ao mesmo tempo.

  10 mortes absurdas por selfie

A abdução alienígena incomodou os Hills por vários anos, até que finalmente eles procuraram a ajuda de um psicoterapeuta. Foi durante as suas sessões de hipnose, separados, que suas memórias de quando foram sequestrados, levados a bordo de uma nave espacial, e sofrido exames físicos por “seres (alienígenas) curtos e cinza”, voltaram. Hoje, há uma placa histórica (foto acima) na rodovia onde os Hills sofreram suas experiências sobrenaturais, e uma versão cinematográfica de sua experiência está em desenvolvimento.

4. O sargento Charles L. Moody da Força Aérea vê mais no céu do que ele esperava

abducao alienigena Force Sergeant Charles L. Moody
Por volta de 01:15 em 13 de agosto de 1975, o Sargento Charles L. Moody da Força Aérea dos EUA, estava no deserto do Novo México assistindo uma chuva de meteoros quando viu um grande disco brilhante voando e movendo-se em direção ao chão, como se estivesse pousando. Moody estava, compreensivelmente, assustado, então ele correu para seu carro, mas este não iria ligar. Só então, Moody ouviu um som alto, estridente. Foi quando o OVNI pairou por perto e ele pôde ver pequenas formas semelhantes a humanos a bordo.

Quando o som estridente parou, Moody sentiu seu corpo ficar dormente, e a próxima coisa que ele lembra é que uma hora e meia haviam se passado e ele estava assistindo a nave espacial desaparer no céu escuro da noite. No dia seguinte, Moody começou a sentir dores nas costas e uma erupção estranha, então seu médico aconselhou-o a tentar uma espécie de auto-hipnose para aliviar sua dor. Durante o curso de suas meditações, Moody lembrou quando foi retirado de seu carro e levado a bordo de uma nave espacial. Ele foi colocado em uma mesa de metal e ele “falou” com os extraterrestres telepaticamente. Depois que ele concordou em cooperar com eles, eles lhe mostraram partes da nave espacial e lhe passarram informações – que, segundo ele, lhe foi dito que havia uma nave-mãe pairando sobre a terra e lhe disseram que não tinham planos de retornar à Terra por mais 20 anos.

5. Duas famílias sequestradas na mesma noite

Kelly Cahill aponta para o local da abdução extraterrestre.
Kelly Cahill aponta para o local da abdução extraterrestre.

A australiana Kelly Cahill e sua família estavam dirigindo para casa vindos da casa de um amigo em torno da meia-noite, em Agosto de 1993, quando viram um OVNI pairando do lado da estrada, e Kelly afirmou ter visto figuras semelhantes às humanas nas janelas da nave. O OVNI, num movimento brusco, rapidamente desapareceu, mas depois, a família foi cegada por uma luz brilhante ao redor seu carro. Kelly relatou sentir-se instantaneamente relaxada com a luz.

  9 assustadores métodos de tortura da Idade Média

Quando a família recuperou a consciência, eles ainda estavam no caminho para casa, mas eles não podiam explicar a última hora. Kelly descobriu uma estranha marca perto de seu umbigo, e ao longo das próximas semanas, ela sentiu-se mal e foi ao hospital por conta de uma infecção uterina e dor intensa no estômago.

Ela viria a se lembrar de ter visto o diâmetro do OVNI, de 150 pés e os alienígenas muito altos que se reuniam nele. Ela também viu outro carro no lado da estrada, e mais tarde a família que estava neste carro que Kelly se lembrou, apoiaram a sua história e disseram que eles, também, tinham visto os extraterrestres, perderam um grande espaço de tempo, e se recordaram dos momentos em que foram submetidos a exames médicos invasivos em uma nave espacial.

6. Uma família é visitada pelos “Homens de Preto”, após sua estranha experiência

abducao alienigena homens de preto men in black
Em uma área montanhosa do País de Gales, uma família anônima estava dirigindo pela estrada quando uma grande nave roxa pairou sobre eles e se conectou em seu carro. Eles ficaram com muito medo, mas momentos depois, eles se encontraram aparentemente intocados, ainda dirigindo pela estrada como se nada tivesse acontecido.

No entanto, eles haviam esquecido um grande intervalo de tempo, e quando o marido foi ao dentista devido à dor de dente, um objeto preto estranho caiu de seu molar. A família relatou sua experiência para as autoridades locais, só para depois serem visitados por dois homens em ternos da Força Aérea que lhes disseram para não falar da experiência novamente. A família se refere aos homens como sendo “Homens de Preto”, como nos filmes com o mesmo nome.

A família, mais tarde, soube que tinha havido vários avistamentos de OVNIs na área, antes e durante a noite de sua experiência. Um outro homem também apareceu, alegando ter visto um OVNI na mesma noite e na mesma estrada que a família alegou ter perdido o tempo que passou.
(Fonte | Foto)

  10 estradas pelas quais você não teria coragem de dirigir

7. Pai e filho fazem contato com formas de vida pacíficas

abducao alienigena John Salter Jr pai filho
Em março de 1988, John Salter Jr. e seu filho John III estavam dirigindo na Rota 61, quando, de repente, eles se encontraram viajando na direção oposta sem memória da última hora. Na manhã seguinte, eles estavam confusos sobre o que lhes havia acontecido na noite anterior, como eles continuaram a sua viagem após presenciarem um grande OVNI.

Assim que eles viram a nave, eles lembraram de trechos do que havia acontecido na noite anterior, incluindo aliens infantis e um extraterrestre mais alto, meio-humano que era seu líder. Ambos os homens alegaram sentir-se “protegidos” pelas formas de vida alienígenas, e eles foram impedidos de se mover por uma força invisível enquanto eles recebiam um exame médico completo.

Após a experiência, os dois homens sentiram-se como se estivessem ligados com os extraterrestres, e vários problemas de saúde que eles tinham antes de sua abdução melhoraram significativamente, sem motivo aparente.

8. O autor Whitley Strieber escreve um livro sobre seu sequestro

abducao alienigena Whitley Strieber livro best seller
Em 1985, o autor Whitley Strieber estava de férias em uma cabana remota no norte de NY com sua família quando um som o despertou no meio da noite. Foi quando ele encontrou uma pequena criatura em seu quarto. Várias horas depois, ele encontrou-se sozinho na floresta perto de sua casa sem se lembrar do que aconteceu.

Com a ajuda de um hipnoterapeuta, Stieber finalmente recuperou suas memórias de quano foi levado para um OVNI e teve seu ânus e cérebro sondados com um instrumento longo e fino. A experiência de Stieber acabaria por levá-lo a iniciar um grupo de apoio às vítimas e escrever um livro best-seller sobre abduções alienígenas.

9. Três mulheres raptadas em Kentucky

abducao alienigena tres mulheres
Em 1976, três velhas amigas estavam voltando para casa depois de celebrar um aniversário quando de repente o motorista do carro sentiu que ela não podia controlar a velocidade do carro. Quando o carro acelerou a 120kh/h, as mulheres aterrorizadas, viram um UFO pairando sobre elas como uma grande e brilhante cúpula. Antes que elas soubessem, elas acordaram no carro estacionado num pasto, indo na direção oposta da que estavam viajando. Ainda mais perturbador foi o fato de que elas não podiam recordar os últimos 80 minutos de suas vidas.

  Aliens Existem? Provas Convincentes de Vida Alienígena

As mulheres tinham queimaduras inexplicáveis ​​em seus corpos, e depois de relatar o incidente à Marinha e delegacias de polícia locais foram extensivamente entrevistadas e questionadas sobre os eventos que haviam acontecido. Eventualmente, uma das mulheres concordou em fazer hipnose regressiva, e seus temores se confirmaram: elas haviam sido abduzidas e sofrido experiências em uma nave espacial alienígena. A mulher descreveu os testes como humilhante e torturante.

Houve vários avistamentos de OVNIs na área naquela noite, e um agricultor local e dono do pasto em que o carro das mulheres estava estacionado confessou ter visto um objeto voador estranho com um feixe de luz brilhante que ía do OVNI até o chão. Acredita-se que este agricultor, sem saber, testemunhou o rapto das três mulheres.

10. Policial tira uma foto do extraterrestre

abducao alienigena foto policial extraterrestre
Em 1987, o policial Philip Spencer estava andando através dos mouros perto de sua casa em Ilkey Moor, Yorkshire, no Reino Unido, armado com sua câmera, esperando para tirar algumas fotografias das luzes misteriosas que ele havia visto nos pântanos. Usando uma bússola para guiar seu caminho, Spencer estava se movendo através da névoa densa em direção a casa de seu sogro quando ele viu uma pequena criatura estranha, que parecia estar tentando “mandá-lo ir embora.” Spencer levantou a câmera e tirou uma foto antes da criatura virar-se e fugir no início da manhã de nevoeiro.

Spencer perseguiu a criatura e ficou chocado ao ver um grande OVNI pairando no pântano nas proximidades. Ele correu para a vila local para revelar seu filme, e foi então que ele percebeu que uma hora de sua vida estava faltando, o relógio tinha parado, e sua bússola apontava para o Sul, quando deveria estar apontando para o Norte.

Fonte: Oddee.com



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com