Conheça 12 aterrorizantes casos de canibalismo

0

Continue a ver os casos de canibalismo:

7. Rudy Eugene

rudy-eugene

Conhecido como “O Canibal de Causeway”, Rudy Eugene atacou brutalmente o morador de rua Ronald Poppo debaixo da ponte MacArthur Causeway em Miami, no ano de 2012. Eugene, que estava totalmente nú momento, bateu em Poppo e, em seguida, mordeu e mastigou, agressivamente, a carne do rosto de Ronald, o que deixou o pobre homem com o rosto desfigurado e cego de ambos os olhos. A polícia acabou atirando e matando Eugene depois de repetidas advertências. Um relatório toxicológico mostrou que ele estava drogado. Sua família ficou tão chocada, que não conseguia compreender o seu inexplicável comportamento violento.

8. Jose Luis Calva

jose-luis-calva

A polícia descobriu que o assassino mexicano José Luis Calva, havia comido um prato de carne humana temperado com limão, quando foram interroga-lo sobre o desaparecimento de sua namorada em 2007. Em seu apartamento, a policia acabou encontrando o corpo mutilado de sua namorada e, é claro, carne humana por todos os lados, na geladeira, em uma frigideira, além de terem encontrado também uma caixa de cereal cheia de ossos humanos. Calva estava escrevendo um manuscrito chamado “Instinto Canibal” e na parede de seu apartamento, havia uma foto do personagem “Hannibal Lecter”. Após ser condenado a 84 anos de prisão, Calva acabou cometendo suicídio na prisão.

9. Alfred Packer

alferd-packer

O explorador americano Alfred Packer, confessou ter comido a carne do corpo de seus companheiros de viagem que morreram durante uma expedição. Segundo Packer, ele fez isso para sobreviver nas montanhas de Colorado, durante o inverno de 1874. No entanto, inconsistências na história de Packer a respeito do ocorrido, o levaram a uma condenação de 40 anos de prisão – oito anos para cada vítima que ele supostamente matou. Ele foi posto em liberdade condicional em 1901, e morreu em 1907.

10. Alexander Spesivtsev

alexander-spesivtsev

O serial killer russo Alexander Spesivtsev, foi responsável por ter assassinado mais de 80 pessoas, das quais ele atraía para sua casa com a ajuda de sua mãe. Ele mantinha um macabro diário de seus assassinatos, no qual ele descrevia como torturava, mutilava, desmembrava e canibalizava suas vítimas. Embora ele tenha confessado o assassinato de 19 pessoas, a polícia acredita que o número seja muito maior, com base em evidências encontradas em sua casa. Uma vítima disse à polícia que foi forçada a comer uma sopa feita com partes do corpo de um amigo. Spesivtsev foi declarado totalmente louco e foi internado em uma hospital psiquiátrico em 1996.

11. Albert Fish

albert-fish

O americano Albert Fish, era um serial killer, estuprador e canibal, com um gosto peculiar por carna de crianças. Em 1928, ele sequestrou uma pequena garotinha de 10 anos chamada Graça Budd em Nova York. Seis anos mais tarde, a família da garotinha recebeu uma carta anônima cheia de erros de ortografia que detalhava o declínio de um homem à loucura e canibalismo. No parágrafo final da carta, Fish contou, graficamente, com detalhes, como a sequestrou, a matou e a consumiu. Pouco tempo depois, as autoridades locais prenderam Fish, que anos mais tarde, foi condenado a morte e executado em uma cadeira elétrica em 1936.

12. Anthony Morley

anthony-morley

Em 2 de maio de 2008, o modelo e chef Inglês Anthony Morley, foi até um estabelecimento próximo, encharcado de sangue e pedindo para alguém chamar a polícia. Então a verdade terrível veio a tona: ele havia assassinado um homem chamado Damian Oldfield, com quem tinha um envolvimento sexual. Depois de cortar a garganta de Oldfield, Morley cortou, temperou, fritou e comeu pedaços da perna de Oldfield. Morley foi condenado à prisão perpétua.



fonte: the-line-up
DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2
Pages ( 2 of 2 ): « Previous1 2
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com