25 fotos misteriosas que nunca foram explicadas

3
página 2 de 5

20. O fantasma de Hampton Court

Fonte e imagem: beforeitsnews.com
Fonte e imagem: beforeitsnews.com

Esta figura fantasmagórica foi capturada em uma câmera de segurança em Hampton Court, um palácio real localizado na área da grande Londres. A figura parecia estar fechando uma das portas do palácio, mas quando os guardas chegaram ao local, não havia ninguém lá. Como o palácio tem uma história longa e violenta, segundo rumeores, acredita-se que a figura é apenas mais um dos vários fantasmas que assombram o local.

19. Círculos de fadas

Fonte: en.wikipedia.org, imagem: www.smithsonianmag.com
Fonte: en.wikipedia.org, imagem: www.smithsonianmag.com

Encontrado nas pastagens áridas da parte ocidental da África Austral, os círculos de fadas são manchas circulares em terra estéril. Ocorre tipicamente na vegetação gramínea monoespecífica, os círculos variam entre 2 e 15 metros (7 e 49 pés) de diâmetro. A origem e história de círculos de fadas têm sido um quebra-cabeça e até agora, os cientistas ainda não tem certeza de quem ou o que os criam. Uma das idéias mais aceitas é a de que a areia térmita seria responsável pelos círculos, mas a gama de fenómenos é muito mais larga do que a das espécies de térmitas.

18. o astronauta de Solway Firth

Fonte e imagem: en.wikipedia.org
Fonte e imagem: en.wikipedia.org

Uma das fotos misteriosas mais importantes e famosas do mundo, esta imagem foi fotografada por Jim Templeton perto de Solway Firth em Cumbria, Inglaterra, em 1964. Atrás da filha de Templeton, que deveria ser a única figura na foto, há uma outra entidade que se assemelha a um astronauta. Mas Templeton insistiu que ele não viu qualquer outra pessoa presente quando a fotografia foi tirada. A análise moderna sugeriu que a figura possa ter sido a esposa do fotógrafo, de pé, de costas para a câmera, mas nem mesmo essa explicação foi convincente o suficiente.

Veja também:   Será que Marte teve sua primeira erupção vulcânica registrada? Entenda

17. Pirâmide da Lua

Fonte e imagem: www.metabunk.org
Fonte e imagem: www.metabunk.org

Esta imagem foi feita pela Apollo 17 em dezembro de 1972, durante o seu vôo para a Lua, perto da área conhecida como Geofone Rock. A NASA listou esta imagem como “em branco” (vazia). Mas depois de analisar a foto, você pode ver que não é completamente “em branco”. Passando-se o contraste, uma estrutura piramidal pode ser observada. A NASA nunca deu uma versão aceitável da questão que levou a algumas especulações sobre o que mais poderia realmente haver na Lua, ocultado do público.

16. Imagem de Freddy Jackson

Fonte e imagem: richest.com
Fonte e imagem: richest.com

Em 1919, Freddy Jackson foi morto acidentalmente por uma hélice de avião, enquanto trabalhava como mecânico de aeronaves. Dois dias depois, seu esquadrão tirou uma foto de grupo, mas quando a foto foi revelada, Freddy Jackson estava na foto. A tripulação, chocada, confirmou que o homem da foto era, realmente, Jackson. Na verdade, a foto foi tirada no mesmo dia que o funeral de Jackson foi realizado. Acredita-se que o espírito de Jackson não teve conhecimento de sua morte e mostrou-se junto ao grupo, no momento da foto misteriosa.

Continue a ver as fotos: clique na seta abaixo para avançar.

página 2 de 5

2 of 5

Discussion3 Comentários

Leave A Reply

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com