6 jogos de bebida que você nunca deveria jogar

0

Provavelmente cerca de cinco minutos após a humanidade beber seu primeiro gole de álcool, ela também inventou um dos jogos de bebida. Isso porque, geralmente, quanto mais você bebe, mais se diverte – ou, pelo menos, seus amigos se divertem.

Jogos de bebida costumam ser apenas desculpas pra ficar chapado, mas alguns são mais confusos do que deveria ser permitidos e eu seriamente não recomendo que você experimente os seis que estão listados abaixo.

Confira 6 jogos de bebida que você nunca deveria jogar:

Kastenlauf

Jogos de Bebida Kastenlauf

Se você vê pessoas correndo uma maratona e pensa “preciso de uma bebida”, então você provavelmente está a poucos passos da insanidade chamada kastenlauf. Este é um jogo alemão que leva os piores aspectos de exercícios físicos e bebidas e os combina numa espécie de marcha infernal da embriaguez… Em nome da “diversão”.

As regras exigem que equipes de duas pessoas bebam um engradado de cerveja enquanto disputam uma corrida de 12 quilômetros. Pra ganhar o “jogo”, sua equipe não só tem que chegar à linha de chegada em primeiro lugar, mas precisa ter bebido toda a cerveja durante o trajeto. Então você tem a escolha de beber primeiro e tentar tropeçar por 12 quilômetros ou carregar uma caixa cheia de cervejas até a linha de chegada o mais rápido possível, então matar toda a sua sede de uma só vez, ou simplesmente andar e beber sem ter um revertério no meio do caminho. Não sei o que o vencedor ganha – além da ressaca -, mas este jogo é tão popular que eventos organizados reais ocorrem em Munique desde 1982.

Veja também:   Como é ter ouvido absoluto e por que isso pode ser perturbador?

Pancada de marujos dublês

pancada de dublês no iate Jogos de Bebida

A Pancada de Marujos Dublês é inerentemente perigosa. Supostamente originário entre os marinheiros britânicos, o primeiro e mais importante ingrediente é um iate, de preferência um pequeno e estacionário. Você também vai precisar de tequila, sal, fatias de limão e algo pra fazer fogo.

A coisa toda começa como se você estivesse prestes a fazer uma tequila padrão. Então você cheira uma linha de sal, espreme o limão em seu olho e bota a tequila pra dentro, mas não engole! Com a tequila em sua boca, você mergulha no mar, nada por debaixo do iate – essa é a hora em que você fica feliz por não poder pagar um iate maior -, sai e cospe a tequila de volta pra garrafa… E bota fogo no líquido – não acabou ainda. Então você bebe a tequila enquanto ela está em chamas e pressiona o vidro quente contra o seu peito, pra que, com o ar frio dentro, o vidro seja sugado pela sua pele e permaneça lá. Presumivelmente, o prêmio por concluir esse desafio é a sobrevivência.

Pata de Urso

pata de urso Jogos de Bebida

Pata de Urso – original da Rússia – existe com um único propósito: inconsciência ou o mais próximo disso. Este “jogo” requer cerveja barata e vodca barata. Pegue as duas garrafas e fique em círculo com seus melhores amigos. A garrafa de cerveja é passada ao redor do círculo e cada pessoa toma um gole, preenche a garrafa com a vodca e passa pra próxima pessoa, que repete o ritual. O objetivo é, obviamente, esvaziar ambas garrafas.

Veja também:   Esse agrotóxico produzido no Brasil causa diminuição do órgão sexual masculino

Existem apenas duas razões pra este jogo ser melhor do que apenas se afogar em vodca: você está fazendo isso com os amigos e você não precisa lavar muitos copos no dia seguinte. Por outro lado, o dono da casa, sem dúvidas, terá que limpar toneladas de vômitos no chão e mesas – mas nada impede que vocês façam isso numa praça.

Moeda irlandesa

moeda irlandesa Jogos de Bebida

Além de serem feitas de metal, há pouca semelhança entre moedas irlandeses e o jogo estadunidense de mesmo nome. Pra jogar – o que você realmente não deveria fazer – o jogador senta numa mesa, gira uma moeda e engole sua bebida como se sua vida dependesse disso. Se conseguir esvaziar e encher o copo e pegar a moeda antes dela parar de girar, pode passar a moeda pro próximo jogador. Se não conseguir, terá que terminar copo mesmo assim e tentar de novo. Todos são vencedores – só que não.

Edward Mãos de Tesoura

edward mãos de tesoura Jogos de Bebida

Se você já assistiu Edward Mãos de Tesoura e se perguntou como ele usava o banheiro, este pode ser um de seus jogos de bebida. Todo mundo começa com duas garrafas – geralmente licor de malte – presas nas mãos com fita isolante. Pra recuperar o uso das mãos pra ir ao banheiro, atender o telefone, ou abrir a porta pra escapar de um incêndio, eles devem primeiro esvaziar completamente ambos os frascos. Isso, inevitavelmente, deixa o jogador com a escolha de beber – e possivelmente se molhar – ou sacudir a garrafa o mais rápido possível – e com certeza se molhar, porque agora eles não têm o controle motor necessário fazer mais nada.

Veja também:   Por que os ouvidos doem em viagens de avião - e como amenizar isso

Gelande Quaffing

Possivelmente um dos melhores jogos de bebida de todos – pros espectadores, pelo menos -, Gelande Quaffing depende da sua capacidade de não derramar cerveja e nem quebrar muitas canecas. Há também o risco de você decidir entrar no campeonato mundial em Wyoming, EUA.

As regras são as seguintes: alguém desliza uma cerveja por uma mesa de 3 metros de comprimento, você espera ela alcançar a borda, pega o copo antes de atingir o solo e engole o conteúdo. Os membros da equipe se revezam e pontos extras são concedidos pras capturas mais elaborados. Encontre um bar, duas equipes e um limite de tempo, e você tem o começo de uma longa e confusa noite de embriaguez – sugiro que não faça isso em casa. Pensando bem, simplesmente não faça.

Fonte: http://www.grunge.com/16775/insane-drinking-games-never-play/



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com