7 coisas estranhas abandonadas em hotéis

2

Ao viajar para qualquer lugar, os turistas costumam levar seus mais significativos pertences para que consigam passar alguns dias em diferentes cidades, por causa disso, encontrar coisas estranhas abandonadas em hotéis não é raro.

Alguns, por ventura, esquecem seus pertences nos quartos, e muitos desses itens encontrados acabam surpreendendo os funcionários. Iremos destacar abaixo as 7 coisas mais estranhas que já foram abandonadas em hotéis.

1 – Boneca Inflável

boneca-inflavel

A companheira de muitos homens já foi esquecida em um quarto de hotel. O hóspede em questão sempre procurava pelo mesmo alojamento todas as vezes que decidia visitar o local, o que fez com que os funcionários ficassem desconfiados desta mania.

Ao revistar o quarto, descobriram uma boneca inflável escondida embaixo dos colchões.

2 – Livro 50 Tons de Cinza

livro-50-tons-de-cinza

A febre pela leitura do livro de 50 Tons de Cinza atingiu diversos países, em suma o público feminino, que foi cativado pela história diferenciada de amor e sexo entre um casal.

Após o lançamento, foram encontradas 7 mil unidades do livro esquecidos pelos hóspedes em diversos quartos de hotel.

3 – Máscaras da Família Real

mascaras-da-familia-real

Após as comemorações que foram realizadas na Inglaterra, diversos patriotas passaram a festejar de diversas maneiras o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. Na ocasião, para expressar a felicidade, muitos usaram diferentes acessórios e fantasias.

Na mesma época, em um quarto de hotel, foram encontradas 18 máscaras da rainha, além de 12 máscaras do príncipe Philip e outras 36 bandeiras. Outro pertence encontrado juntamente foi uma fotografia em tamanho real de Kate Middleton.

4 – Utensílios de Cozinha

utensilhos-de-cozinha

Ainda que turistas viajem para livrar-se das tarefas domésticas, foram encontrados utensílios de cozinha abandonados pelos hóspedes no Lake Terrace Motel. Dentre os utensílios, estão uma panela profissional derretida.

5 – Membros Artificiais

membros-artificiais

Dois hotéis famosos afirmaram que seus funcionários já encontraram membros artificiais que foram esquecidos por visitantes após a checagem de saída (checkout). Um destes dois hotéis, chamado Travelodge, afirmou que o acontecimento repetiu-se diversas vezes, contabilizando 80 unidades em um ano.

6 – Próteses de Silicone

proteses-de-silicone

Em 2012 a equipe do Hotel Travelodge Newcastle Central, no Reino Unido, encontrou um par de próteses de silicone, que haviam sido esquecidas em um dos quartos. Ao que tudo indica, a hospede planejava fazer uma cirurgia estética.

7 – Tubarão

tubarao

Este fato aconteceu no Tivoli Marina Vilamoura, em Portugal, onde um hospede saiu para pescar e voltou com um tubarão.

Decidido a ficar com o animal ele não se deu conta de que a banheira não seria o melhor lugar para deixá-lo. Então, vendo que o tubarão estava enfraquecendo, o abandonou lá mesmo antes de ir embora.

Por sorte, os funcionários do hotel conseguiram devolver o animal ao seu habitat natural a tempo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com