8 mitos sobre o corpo humano nos quais você sempre acreditou

5

Continue a ver o artigo

5) Moeda do céu

05-moedas-6

Moedas que caem “do céu” (do alto de um prédio, por exemplo) na cabeça de alguém não são fatais, diferente do que se afirma por aí. É claro que o impacto vai machucar quem está embaixo, mas não há força o bastante para matar a pessoa.

6) Efeito do açúcar

acucar

O açúcar não tem a capacidade de deixar um ser humano mais “ligadão”. Caso você se sinta desta forma após a ingestão, saiba que é apenas efeito placebo: ou seja, não deriva diretamente da ação do açúcar.

7) Cabelo e unha post mortem

Zé do Caixão

Diferente do que se diz há muitos anos, unhas e cabelos não seguem crescendo após a morte. A pele se desidrata e encolhe, o que dá a impressão de que os “anexos” cresceram.

8) Proximidade à TV

08-assistir-tv

Quase todos já ouviram, quando crianças, que assistir TV muito próximo do aparelho pode danificar sua visão. Não é necessariamente verdade, pois não há nenhuma distância mínima de segurança para acompanhar a televisão sem “fritar” a visão. Os problemas oftalmológicos decorrentes disto são causados por ficar muitas horas assistindo TV (ou ficando no computador). Nada a ver com distância do televisor.



1 2
Pages ( 2 of 2 ): « Previous1 2

Discussão5 Comentários

  1. Os pelos nascem mais grossa SIM! Vai pesquisar direito para passar informação correta! Afirmo com toda convicção que nascem mais grossos sim! Eu sou a prova

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com