8 dos restaurantes mais Inusitados do mundo

0

Atualmente, a ambientação está sendo tão valorizada quanto o próprio menu dos restaurantes. Alguns estabelecimentos além de servirem iguarias, proporcionam uma experiência incrível, seja pela localização espetacular ou pela inovação na forma de atendimento.

Esses lugares proporcionam momentos únicos que vão muito além de um prato de comida.

Conheça 8 restaurantes que se destacam pelo ambiente surpreendente:

1 – Fangweng

fangweng

Além de estar dentro de uma caverna, o restaurante Fangweng, situado na província chinesa de Hubei, proporciona aos clientes a adrenalina de estar em um penhasco.

Para chegar ao local, é preciso percorrer uma plataforma extensa e suspensa a 9 metros de altura. O salão está localizado dentro do paredão, mas há algumas mesas na parte suspensa.

Os clientes apreciam uma vista formada por penhascos, vegetação e o rio Yangtze.

2 – The Redwoods Treehouse

the-redwoods-treehouse

Construído a dez metros de altura, o The Redwoods Treehouse é uma legítima casa na árvore. O restaurante, se encontra uma floresta de sequoias ao norte de Auckland, Nova Zelândia

O estabelecimento foi estruturado sob a copa de uma árvore e ao redor de um tronco. É um grande casulo construído apenas com madeira reaproveitada que atende até 30 pessoas.

3 – Modern Toilet

modern-toilet

O Modern Toilet com certeza é o restaurante mais bizarro e excêntrico dessa lista. O ambiente é um grande banheiro, na qual as cadeiras são vaso sanitários, as mesas são banheiras com vidro no topo e as refeições são servidos em vasos em miniaturas.

Além disso, os nomes dos pratos seguem a temática, “Disenteria verde”, “Diarreia com fezes secas” e “Cocô sangrento” fazem parte do menu. O restaurante faz sucesso na Ásia em suas 12 filias espalhadas por Hong Kong, Taiwan, China e Japão.

Veja também:   Pessoas que falam palavrão são mais inteligentes e confiáveis, diz estudo

4 – Ithaa Undersea

ithaa-undersea

Situado a cinco metros abaixo do nível do mar, o Ithaa Undersea oferece uma vista panorâmica de 180 graus dos vibrantes jardins de corais. Enquanto você janta é possível observar a vida marinha.

O restaurante faz parte do complexo hoteleiro da rede Hilton e está localizado nas Ilhas Maldivas.

5 – Waterfall Restaurant

waterfall-restaurant

Outro restaurante para lá de inusitado é o Waterfall Restaurant, localizado nos pés de uma cachoeira e cercado de mata nativa.

O empreendimento faz parte do hotel Villa Escudero Resort nas Filipinas. Os clientes podem desfrutar de um buffet enquanto se refrescam.

6 – Dinner in the Sky

dinner-in-the-sky

Se é possível jantar no fundo do mar, é ponderável que se possa jantar também no céu. E é essa experiência que oferece o “Dinner in the Sky”, projeto que já passou por mais de 40 países, inclusive o Brasil.

O restaurante é uma estrutura suspensa posicionada em grandes cidades que permite aos clientes desfrutar de uma vista panorâmica dos principais pontos turísticos, como a Torre Eiffel em Paris.

7 – Dans le Noir

dans-le-noir

Com sede em Paris, a rede de restaurantes Dans le Noir proporciona uma experiência sensorial no escuro.

Os clientes usam vendas nos olhos a fim de aguçar os demais sentidos, inclusive o paladar. Os garçons são deficientes visuais.

8 – Snow Restaurant

snow-restaurant

O Snow Restaurant possui toda a sua estrutura formada por gelo, exceto pelos seus bancos cobertos com couro de animal para não congelar os clientes. A temperatura ambiente é de -5 º Celsius.

Veja também:   Tunguska brasileiro: saiba o que foi e como ocorreu o evento de Curuçá

O restaurante faz parte do Snow Castle, um hotel de gelo reconstruído todo ano com uma arquitetura diferente no município do Kemi, Finlândia. É o maior restaurante de gelo do mundo, acomodando 200 pessoas.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com