9 Histórias de Pessoas Gordas Demais Para…

2

Ser gordo demais não é apenas ruim para a saúde. A discriminaçào e os problemas enfrentados por pessoas muito gordas (obesas) são muitos. Será que o mundo ainda não está preparado para eles? Veja abaixo 9 histórias de pessoas gordas demais para alguma coisa.

1. Muito gorda para assassinar

gorda demais
Um novo documentário revelou a história real da surpreendente vida de uma mulher que testemunhou falsamente um assassinato, e depois foi considerada inocente, porque sua obesidade crescente nunca poderia lhe permitir cometer o crime. “TLC’s Half-Ton Killer?” conta a história de como, em março de 2008, Texan Mayra Rosales, 31 anos, disse à polícia que ela tinha matado seu sobrinho de dois anos de idade, Eliseo Jr, acidentalmente rolando em cima dele, enquanto tomava conta como babá. Devido ao seu peso de 500kg, Mayra imaginou que sua história seria fácil para que todos acreditassem, até que os médicos revelaram que o menino só poderia ter morrido por uma pancada na cabeça. Então o principal argumento de seu advogado para sua defesa tornou-se a realidade de que ela era tão grande que não podia nem mesmo mover o braço.

Depois de mentir para as autoridades, Mayra acabou confessando a verdade. Ela tinha inventado a história para proteger sua irmã Jaime, a quem ela alegou que havia atingido o menino diversas vezes em seu corpo com com uma escova de cabelo, mais cedo no mesmo dia.

2. Muito gordo para ir para a cadeia

gordo casal negro
Um homem considerado muito obesos para ser preso por uma briga em um pub se pronunciou sobre escapar da prisão. Claude Jackson teve que fazer serviço comunitário por quebrar um copo na cabeça de outro homem em um bar, em Shepparton, em 14 de janeiro de 2007. A vítima, Tim Kirkman, recebeu um corte de quatro centímetros no pescoço no incidente e tratamento hospitalar necessário. Jackson se declarou culpado de imprudência causando ferimentos graves e tumulto.

Um relatório médico apresentado ao Tribunal County Victorian, em Shepparton, disse que Jackson, que pesava 190 kg, sofreu três ataques cardíacos durante a vida e sofria de artrite em curso, apnéia do sono e outras doenças relacionadas com o peso. Ele disse que uma vez pesou até 234 kg e que “obesidade mórbida” esteve presente durante toda a sua vida. O relatório médico também advertiu que uma pena de prisão “criaria grandes problemas” para a sua saúde.
https://acrediteounao.com/wp-admin/users.php
Embora relutante em falar sobre o incidente, o jovem de 21 anos de idade, disse que estava profundamente arrependido e estava se mantendo longe dos problemas desde a briga no bar.

Veja também:   O que deve ser feito caso seres humanos encontrem alienígenas?

3. A família gorda demais para trabalhar

familia gorda
Eles têm um peso combinado de 527kg e reivindicam $22.000 em benefícios financiados pelos contribuintes alegando que eles são “gordos demais para trabalhar”. No entanto, incrivelmente, um programa de TV disse que família de Emma Chawner, de Blackburn, estavam exigindo mais dinheiro, porque eles não podiam pagar por seu estilo de alimentação carregada de calorias. Perguntado por que simplesmente não entram em uma dieta, a desempregada família Chawner, insistiu: “Nós não temos tempo”.

Ambos, Philip Chawner, 53, e sua esposa Audrey, 57, pesam 152kg, cada. Sua filha mais nova, Emma, ​​pesa 107kg, enquanto sua irmã mais velha Samantha, 21, pesa 114kg. Eles não trabalham há 11 anos, alegando que o seu peso é devido a uma condição hereditária. Em vez disso, a família passa seus dias em frente de uma televisão emprestada de um amigo.

A família alega gastar £50 por semana em alimentos, incluindo chocolate, batatas fritas e tortas, e consomem 3.000 calorias cada por dia.

4. Gordo demais para ser executado

gordo condenado
Um detento condenaod de Ohio, que pesa pelo menos 217kg, quer sua próxima execução adiada, dizendo que seu peso pode levar a uma “morte torturante e persistente.” Ronald Post, que atirou e matou um funcionário do hotel no norte de Ohio há quase 30 anos, disse que o seu peso, acesso venoso, cicatrizes e outros problemas médicos elevam a probabilidade de sua execução ser prolongada com problemas graves. Ele também é tão grande que a maca da execução pode não segurá-lo, disseram os advogados de Post nos documentos judiciais federais arquivados. Post, 53, está programado para morrer em 16 de janeiro, pela morte em 1983 de Helen Vantz, 53, em Elyria. Helen foi assaltada antes de ser encontrada morta com dois tiros atrás de sua cabeça.

Post tentou perder peso, mas problemas no joelho e nas costas têm tornado difícil os exercíciod.

5. Gordo demais para ser pai

gordo pai costas
Um pai que pesa 163kg afirma que ele perdeu a guarda de seus dois filhos depois que um médico disse aos tribunais que ele estava muito acima do peso para cuidar deles. O homem de 38 anos de idade, de Ottawa, Canadá, perdeu a batalha judicial que durou um ano, para tentar a guarda de seus filhos, com idades entre cinco e seis. Um juiz determinou que os meninos seriam colocados para adoção, alegando que o homem teria perdido a luta, tanto para manter-se com o seu programa diário de perda de peso, bem como para cuidar de seus filhos. Os meninos foram colocados em um orfanato quando a ex-esposa do homem foi hospitalizada por um colapso mental e suspeita de overdose. O homem, que precisa se manter anônimo, segundo a Child and Family Services Act, não viu qualquer um deles por mais de um ano.

Veja também:   Por que os ouvidos doem em viagens de avião - e como amenizar isso

Nesse tempo, ele perdeu 68kg, disse.

6. Muito gorda para voar

gorda aeroporto aviao
Kenlie Tiggeman é uma passageira com excesso de peso que ganhou atenção nacional em maio de 2012, depois de ter alegado que um agente de viagem da Southwest disse que ela era “gorda demais para voar.” Ela agora está processando a companhia aérea.

Tiggeman, que vive em Nova Orleans e tem um blog sobre perda de peso, AllTheWeigh.com, alegou em sua ação que os agentes da Southwest “não seguiram a política da empresa e escolheram discriminá-la, humilhá-la e envergonhá-la” na frente de “espectadores do aeroporto”, e que a companhia aérea utiliza “ações discriminatórias com clientes obesos”. A Southwest tem atualmente uma política de “Tamanho de Cliente”, que exige que os passageiros comprem um segundo assento, caso eles não possam se encaixar entre os braços do acento. Os assentos da Southwest medem 17 polegadas de largura.

Tiggeman disse que ela não está buscando dar prejuízo a companhia aérea e apresentou a liminar por conta própria, sem uma representação legal. Ela disse que quer um padrão da indústria para ser colocado em prática para passageiros que têm que comprar um segundo assento, incluindo regras para que não sejam mais os atendentes dos portões que decidam se um passageiro obeso tem que comprar ou não um segundo assento.

7. Gorda demais para usar um vestido de casamento

gorda loira
Tendo definido uma data para seu grande dia, Claire Donnelly, 31, finalmente pode ir a uma loja escolher o seu vestido de casamento. Assim ela marcou uma consulta numa boutique para de noivas chamada “By Design”, em Gloucester. Mas Donnelly ficou devastada após vendedores da loja terem dito que ela era grande demais para usar um vestido. Ela diz que se sentiu humilhada depois que um assistente lhe disse que a loja não estocava vestidos grandes o suficiente para o seu tamanho. Segundo Claire, que tem 1,57m, os vendedores ainda disseram que ela não seria capaz de pagar qualquer um dos modelos na loja com seu orçamento de £450 a £500.

8. Gorda demais para dançar em um bar

gorda dançar
Uma estudante da Universidade de Iowa, diz que um bar local não quis deixá-la dançar na pista de dança porque ela “não era bonita o suficiente” e “obviamente grávida”, apesar de expressar que ela não estava. Jordan Ramos, 21, descreve-se como uma mulher plus-size, mas ela nunca imaginou que seu peso se tornaria um problema no Union Bar, um estabelecimento em Iowa City, onde seguranças negariam a ela a opção de dançar com seus amigos em cima de um pequeno palco – duas vezes.

Veja também:   Coentro com gosto de sabão? Intolerância pode ter origem genética

Jordan visitou o bar em 3 de março de 2012 e novamente em 4 de abril e passou pela mesma discriminação ambas as vezes. Na segunda vez, um segurança supostamente lhe disse que ela não podia dançar porque ela estava “obviamente grávida.”

De acordo com Jordan, outras mulheres plus-sizes também tiveram experiências semelhantes. A mulher procurou ajuda com a Comissão de Direitos Humanos, em Iowa City, mas de acordo com a organização, a discriminação de peso não é ilegal. No entanto, isso não vai parar Jordan de tentar buscar uma posição para si e para os outros.

O Iowa City Press-Citizen contactou George Wittgraf, o proprietário do Union Bar, que alegou que ele não estava familiarizado com a situação, mas desaprovava o suposto comportamento do empregado. No entanto, Jordan está planejando uma manifestação na frente do Union Bar em 4 de Maio, onde ela diz que espera garantir que o bar não só faça um compromisso formal de proibir qualquer forma de discriminação no futuro, mas também emita um pedido de desculpas a qualquer pessoa que tenha recebido tratamento similar no passado.

9. Gordo demais para ser cremado

gordo caixao crematorio
Um cadáver obeso pode ter causado um incêndio que quase destruiu um crematório austríaco. Os investigadores acreditam que o incêndio em meados de abril em Graz, começou quando grandes quantidades de queima de gordura do corpo de uma mulher de 200kg bloqueou um filtro de ar, que por sua vez causou um superaquecimento no sistema de filtro.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio por jateamento de água através de orifícios de ventilação do crematório, mas não antes de o fogo já ter feito danos suficientes para manter o crematório fechado por vários dias. Os bombeiros deixaram o local revestido em camadas de gordura preta e fuligem.

O ex-chefe dos bombeiros Graz Otto Widestchek diz que é hora da Áustria começar a construir fornos crematórios especiais equipados para lidar com os riscos de cremar corpos obesos, de acordo com o Herald Sun. Na Suíça, Widetschek aponta que existe pelo menos uma instalação desse tipo.

Fonte: Oddee.com

Discussion2 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com