9 Pessoas que Tiveram Problemas com seu Próprio Nome no Facebook

0

1. A mulher que mudou seu nome por causa do Facebook.

nome facebook 1

Jemma Rogers, 30, uma terapeuta holística de Lewisham, criou um perfil no Facebook em 2008. Ela criou um perfil sob o pseudônimo Jemmaroid Von Laalaa na esperança de evitar pedidos irritantes para se conectar com velhos amigos ou estranhos.

Em junho de 2015, ela recebeu uma mensagem do Facebook pedindo-lhe para enviar identificação para provar que era um nome genuíno. Confusa, mas preocupada que ela fosse bloqueada, Jemma admite que ela tentou desesperadamente adulterar seus cartões bancários para provar que era realmente o seu nome real. Um dia depois, a conta de Jemma foi suspensa. Em uma tentativa desesperada de obter o seu perfil de volta, ela mudou de nome por votação de ação e é agora oficialmente Jemmaroid Von Laalaa. Apesar de seus esforços, ela ainda está sem sua conta, mesmo depois de enviar seu novo ID para o Facebook.

2. O homem que teve sua conta no Facebook bloqueada porque seu nome é “Something Long And Complicated” (em português, “Algo Longo E Complicado”) – literalmente.

nome facebook 2

Um londrino de 30 anos de idade descobriu da maneira mais difícil que o Facebook dá grande valor à nomes.

“Algo longo e complicado,” (sim este é o seu nome) afirma que sua conta foi bloqueada por que administradores da plataforma pensaram que seu nome era falso. O homem teve que enviar sua carteira de motorista para o Facebook para provar sua identidade.

“Algo” nasceu “William Wood”, mas mudou seu nome em 2007. O Facebook confirmou que a conta foi acidentalmente bloqueada, mas foi reintegrada depois que Algo entrou em contato.
Estamos felizes que a solução de “Algo longo e complicado” foi curta e simples!

3. O homem chamado Daniel balls (ao pé da letra “Daniel bolas”, interpretado por alguns como Daniel Testículos), que tem tentado durante anos usar seu nome real no Facebook.

nome facebook 3

Começou como uma piada. Daniel Balls, um pesquisador de câncer britânico que vive em Hoboken, New Jersey, relutantemente aderiu o Facebook em 2006 para conferir algumas fotos que um amigo havia lhe marcado. Ele registrou com o nome out “Bad Boy Ballsy.”

Cerca de um ano depois de entrar para o serviço, o Facebook implicou com o facto de que “Bad Boy Ballsy” não esta em conformidade com a política de nome real da rede social e fechou a conta. Ao longo dos anos, Balls usou uma diversidade de pseudônimos na rede social, sem brincadeiras, em parte, por causa da insistência do Facebook de que as pessoas usem seus nomes reais. O Facebook acredita que seu nome Balls é falso.

Veja também:   Netflix faz mal para a saúde das pessoas e do planeta, aponta estudo

Para combater isso, Balls entrou como “Daniel Shlong” que, inexplicavelmente, foi considerado aceitável, e continua a ser o seu nome Facebook. No entanto, sua esposa não acha divertido ser conectada online com Daniel Shlong.

4. O cara chamado Avatar, que foi banido do Facebook porque ele não é “azul e gigantesco”.

nome facebook 4

Talvez se esse cara fosse um cara grande, azul com um rabo de cavalo brilhante e um dragão, ele não teria tido a sua conta do Facebook banida. Como resultado da política de nome real do Facebook, algumas pessoas estão lidando com os problemas da rede social que proíbe seus nomes incomuns.

Prescott, Arizona balizar Orion Avatar e sua esposa, Audry, não podem usar seus nomes reais no site devido à popularidade do filme “Avatar”. Além disso, o Facebook excluiu a conta do homem sem aviso.

Representantes do Facebook afirmam que “Avatar” está entre os nomes marcados para rastrear. Os “avatares” disseram que eles têm para oferecer a carteira de motorista para provar seus nomes reais.

5. O adolescente autista cuja conta no Facebook foi excluída porque ele nomeou-se com o nome de um ator de Doctor Who.

nome facebook 5

Lex Glover, de 19 anos é um grande fã de Doctor Who. Ele tão fã do show que ele mudou seu nome do Facebook para “Peter Capaldi.”

Alex não tem um telefone, então ele usou o Facebook para se comunicar com seus amigos e companheiros fãs de Doctor Who, e para manter o controle de suas fotos.
No entanto, usando o nome de “Peter Capaldi” foi considerada em violação dos termos do Facebook de uso, e sua conta foi suspensa.

Sua irmã Rebecca está tentando agora desesperadamente ter sua conta reativada, como Facebook foi o único método de contato que teve com muitos de seus amigos.
“Como você pode imaginar, para alguém cuja comunicação e vida social é ditada exclusivamente por autismo, perdendo essa forma de contato com o mundo exterior é um grande golpe”, escreveu Rebecca em sua página do Facebook. A família de Alex têm tentado “inúmeras vezes” entrar em contato com o Facebook, mas ainda esperam receber uma resposta.

Veja também:   John Wayne Gacy: a história do palhaço que inspirou Pennywise, de It: A Coisa

6. A mulher chamada Isis, alega que o Facebook pensa que ela é um terrorista.

nome facebook 6

Uma mulher chamada Isis teve sua conta bloqueada pelo Facebook por causa de seu nome, e afirma que a rede social não conseguiu desbloqueá-lo, mesmo depois de fornecer seu passaporte.

Junto com IS e Daesh, Isis é comumente usado para se referir ao grupo terrorista conhecido como o Estado islâmico. Isis Anchalee, que vive na Califórnia, twittou perguntando por que sua conta pessoal tinha sido desativada, dizendo que o nome dela é real. Ela incluiu uma screenshot da página do Facebook declarando que sua conta foi desativada.

Um amigo de Anchalee, de San Francisco, David Zandman, cineasta, twittou perguntando por que uma conversa com ela no Facebook tinha sido marcada como spam. Anchalee disse: “Facebook pensa que eu sou um terrorista e congelou minha conta”, Zandman respondeu: “Eu estava com medo que poderia ser o caso … Eu sinto muito, o drama do seu nome continua!”.

Depois de enviar suas informações para o Facebook pela terceira vez, A conta foi devolvida a ela. Anchalee twittou um screengrab do Facebook, que disse: “Lamentamos o inconveniente”.

7. Os americanos que foram banidos do Facebook para usar “nomes falsos”.

nome facebook 7

Facebook admite que tem “mais trabalho a fazer” depois que alguns americanos foram banidos porque o pessoal acreditou seus nomes, “Kills the Enemy” (Matar o inimigo) e “Creeping Bear” (Urso rastejante), fossem inventados.

A empresa tem mantido por muito tempo uma “política de nome real”, que proíbe os usuários de criar pseudônimos ou apelidos para registrar contas. Alegando que é assim que “você sempre sabe com quem você está se conectando.” No entanto, muitos americanos caíram em conflito com a equipe e estão tendo dificuldade em obter as suas contas de volta.

O problema com os nomes americanos começou em 2009, quando a rede social proibiu Parmelee Kills the Enemy. O então, com 28 anos de idade, teve que enviar seus documentos oficiais de identificação para obter sua conta de volta.

Veja também:   O que acontece com o cérebro no momento da morte?

Dana Lone Hill foi, aparentemente, também bloqueada de sua conta e permanece assim apesar do envio de cópias de seus documentos de identidade para o Facebook.

8. O homem que mudou seu nome após seu padrasto comprar uma passagem de avião usando seu nome do Facebook.

nome facebook 8

Um menino de 19 anos de idade de Manchester, Inglaterra, decidiu mudar legalmente seu nome, em vez de pagar uma taxa de US $ 336 para a companhia.

O conto de como Adam Armstrong tornou-se Adam West começou quando o padrasto de sua namorada reservou a ele uma passagem para uma viagem de férias para Ibiza. Ele usou o Facebook para obter o sobrenome do menino, e Armstrong usava “Adam West” como uma brincadeira ao ator Batman. Quando Armstrong descobriu o erro sobre os bilhetes, Ryanair (padrasto de sua namorada) informou-o que custaria US $ 336 para corrigir o erro. Em vez de pagar a companhia aérea, ele mudou seu nome legalmente de graça, então pagou US $ 158 para um novo passaporte.

9. A mulher que processou o governo dos Estados Unidos depois que a DEA criou secretamente uma página no Facebook em seu nome.

nome facebook 9

Uma mulher norte-americana com um delito de drogas está processando o governo por infringir seus direitos depois de um agente da lei criar uma conta no Facebook falsa em seu nome, sem o seu conhecimento, a fim de criar uma armadilha para pegar mais criminosos.

Drug Enforcement Administration Timothy Sinnigen criou o perfil utilizando informações e fotografias tomadas a partir do telefone da mulher depois de sua prisão. É exibido fotos dela posando sobre o capô de um BMW, outra vestindo pouca roupa, e até mesmo uma segurando seu filho e sobrinha.

A mulher, chamada Sondra Arquiett mas que ao passar do tempo mudou seu nome para Sondra Prince, não tem uma conta no Facebook e foi alertada a falsificação por um amigo. Ela havia sido presa em 2010, após suspeita da polícia de que ela era parte de um suposto cartel de drogas.

Enquanto aguarda julgamento por conspiração para distribuir cocaína – para o qual ela admitiu a culpa e foi sentenciada – Sr. Sinnigen criou o perfil falso e começou a conversar com outros alegados suspeitos sem permissão expressa da Sra Arquiett.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com