Homem que vivia escondido dentro da casa da amante é descoberto pelo marido

0

Amante profissional? Um homem foi baleado dentro de casa no último domingo (15) pelo amante da esposa, que estava escondido dentro da residência do casal. O caso aconteceu na região do Alabama (EUA).

De acordo com as autoridades, Tracy avisou seu marido, Frank Reeves, sobre a presença de um invasor e em seguida o homem buscou uma arma para proteger a família.

Acontece é que o suposto invasor era Michael Amacker que mantinha um caso secreto com a mulher por mais de um ano. Ao descobrir que o marido está tentando capturá-lo, Michael atirou contra o esposo.

Ambos os homens ficaram feridos, sendo Frank atingido no peito e o amante na região da perna e no cotovelo. Chegaram a receber atendimento em um hospital regional e não correm risco de vida.

Sobre o amante

Conforme as investigações policiais, foi descoberto um cômodo da casa onde Michael morava escondido há meses, sem o consentimento de Frank.

Além das garrafas plásticas com urinas e outras necessidades, as autoridades entenderam que Tracy era a responsável por fornecer alimento ao amante secretamente.

Michael, que já era um criminoso condenado, foi preso novamente na quarta-feira (18) sob acusação de tentativa de homicídio, porte de arma de fogo com o número de série alterado e posse de drogas. Tracy também foi presa por posse de substancias controladas.

Segundo informações do xerife do condado de Mobile, Paul Burch, os amantes haviam utilizado metanfetamina antes do tiroteio.

“Foi apenas uma cena muito estranha para trabalhar. É algo que eu nunca vi em 30 anos”, explica.

  • Sabia que leitor do Acredite Ou Não tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Afinal, por que alguns amantes são chamados de ‘Ricardão’?



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com