Americano pensava ter barriga de cerveja, mas era tumor de 34 kg

0

Muitos homens não apenas no Brasil, mas mundo afora, sofrem com a famosa barriga de cerveja, não é mesmo? Mas você por acaso já imaginou que ela pode se tratar, na realidade, de um enorme tumor em seu corpo? Foi exatamente o que aconteceu recentemente com um americano de 47 anos.

Hector Hernandez sempre teve um porte físico avantajado e há alguns anos, notou que estava com uma barriga de cerveja daquelas. No entanto, tinha um problema: ele não tinha o costume de beber. Ao notar que a situação estava complicada e até um pouco vexatória, decidiu fazer uma dieta.

No entanto, nada da barriga de Hector diminuir. Ele ainda tentou disfarçar com roupas e jaquetas, mas ela estava tão grande que de nada adiantou.

Para piorar a situação de Hector, enquanto sua barriga de cerveja não parava de crescer, seu corpo estava emagrecendo. Incomodado, decidiu procurar a ajuda de um médico em 2016, que apenas lhe respondeu que cada pessoa ganha peso de uma forma diferente.

Em 2017, decidiu consultar um novo médico, e foi aí que descobriu o que estava acontecendo: sua barriga de cerveja se tratava, na verdade, de um enorme tumor de 34 kg. O problema de Hector tem um nome: lipossarcoma, um câncer raro nas células adiposas.

O médico William Tseng foi o responsável pela cirurgia de retirada do tumor de Hector, que durou um total de seis horas. Em entrevista para o jornal The New York Times, o profissional relatou que esse foi o maior tumor que já retirou na carreira.

Veja também:   Navio de 2,4 mil anos é encontrado intacto nas profundezas do Mar Negro

O cirurgião ainda precisou retirar um dos rins do americano, que foi “engolido” pelo tumor e já não funcionava mais.

Hector se recuperou sem maiores problemas do procedimento, mas ainda tem dois problemas para lidar pela frente. O primeiro é que o câncer pode retornar um dia e ainda mais agressivo. Por conta disso, terá de fazer exames a cada quatro meses para monitorar o problema.

E o segundo problema tem relação com seu bolso, já que precisa pagar as despesas médicas. Ele até tentou um financiamento coletivo para arrecadar US$ 10 mil, mas até agora, só conseguiu 2 mil dólares.

 



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com