As 10 maiores celebridades que faleceram aos 27 anos

0
página 1 de 2

Qualquer um que pensa no 13 como número de azar, deveria repensar sobre o 27. Sempre que pensamos nas várias celebridades que morreram aos 27 anos, ficamos um pouco estressados – principalmente quando temos 26. Aqui estão 10 celebridades que que faleceram aos 27 anos.

1) Anton Yelchin

anton-yelchin

Nossa perda mais recente foi Anton Yelchin num acidente trágico. Em 19 de junho de 2016, o ator famoso pelo papel de Pavel Chekov da tripulação de Star Trek foi arremessado de seu jeep no caminho de casa na Califórnia. O veículo capotou contra um muro de tijolos e uma cerca de segurança. Quando os amigos encontraram Yelchin, ele já estava morto. O laudo apontou asfixia traumática. Quando Star Trek Sem Fronteiras foi lançado poucas semanas depois, foi dedicado à sua memória.

2) Jonathan Brandis

jonathan-brandis

Apesar de já ter uma carreira sólida nas novelas enquanto ainda era uma criança, foi na adolescência que Jonathan Brandis se tornou conhecido mundialmente graças ao seriado seaQuest DSV e a filmes como História Sem Fim 2 e It – Uma Obra Prima do Medo. Depois dessa marca, seus filmes e séries – como Deixa Rolar e A Guerra de Hart – já não atingiam o prestígio de antes e a sua carreira chegou ao fim quando ele se enforcou em 12 de novembro de 2003.

  20 incríveis curiosidades sobre a mente humana

3) Amy Winehouse

amy-winehouse

Ela pode ter começado com o jazz no seu álbum de estreia Frank em 2003, mas foi quando expôs o seu lado mais sentimental e melancólico com Back to Black de 2006 que Amy Winehouse dominou os TOP 10 ao redor do globo. Fosse pela sua voz incrível ou por suas constantes polêmicas, Amy Winehouse ficou famosa por seu gosto pelos excessos e relações turbulentas. Infelizmente, em 23 de julho de 2011, Amy foi encontrada morta e um exame revelou que ela tinha cinco vezes o limite de álcool no sangue do que o autorizado pra dirigir.

4) Kurt Cobain

kurt-cobain

Depois que ele compôs uma música intitulada I Hate Myself and Want to Die, ninguém ficou realmente surpreso quando Kurt Cobain se suicidou. O vocalista do Nirvana já teria mudado a história da música se Smell Like Teen Spirit fosse seu único sucesso, mas Cobain compartilhou muitos outros demônios internos em suas composições, até que ele fugiu de uma clínica de reabilitação, escreveu uma carta de despedida e atirou na própria cabeça em 5 de abril de 1994.

5) Kristen Pfaff

kristen-pfaff

Kristen Pfaff fazia um sucesso local na Califórnia enquanto tocava na banda Janitor Joe, até que Courtney Love e Eric Erlandson moveram as peças pra que ela entrasse pro Hole. Durante as gravações do álbum Live Through This, Pfaff se tornou viciada, foi expulsa da banda e entrou numa clínica de reabilitação em 1994. Quando saiu da clínica, ela voltou pro Janitor Joe, mas largou tudo quando soube da morte de Kurt Cobain – há boatos de que os dois tinham um caso. Poucos meses depois, ela foi encontrada morta após uma overdose de heroína.

  5 filmes que podem causar impacto profundo em sua vida

Continue a ver o restante da lista: clique em “Próxima página” para prosseguir

página 1 de 2

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com