Bêbado engole peixe venenoso em brincadeira e acaba no hospital

0

Em uma daquelas brincadeiras nada saudáveis que as pessoas fazem quando bebem demais, um homem acabou engolindo um peixe venenoso inteiro. Não deu certo, como é possível imaginar e a brincadeira e todos os bêbados envolvidos terminaram a noite no hospital, com direito a cirurgia no amigo azarado, que por sorte saiu dessa vivo para contar a história em outras bebedeiras que certamente virão.

Um grupo de amigos na Holanda resolveu inovar nas reuniões e sempre que bebiam, engoliam um pequeno peixe vivo. Eles sempre usavam peixes-dourados, inofensivos, até que um deles resolveu testar uma nova espécie para ver o que acontecia. Ele engoliu um peixe-gato-bronzeado, espécie que possui espinhos em suas nadadeiras, que disparam toxinas quando eles se sentem ameaçados.

Aparentemente havia um vídeo do momento da ingestão do peixe venenoso, que acabou desaparecendo da internet. Segundo relatos de quem assistiu, o homem engoliu o peixe acompanhado de um farto gole de cerveja e quando sentiu que havia algo errado bebeu ainda mais, o que acabou não adiantando. O engenhoso bêbado chegou a tentar ingerir outras coisas como mel e sorvete na tentativa de fazer o peixinho descer, mas ele continuou por lá, firme e forte.

No final do vídeo, o homem já aparecia com náuseas, vomitando líquidos e bem preocupado. Quando passou a vomitar sangue, achou que seria uma boa ideia ir ao médico.

Algo entalado na garganta

Ao chegar ao hospital, os médicos fizeram exames e conseguiram localizar o peixe venenoso, já morto, preso na entrada do esôfago. A retirada seria relativamente fácil, se o animal não tivesse fixado seus espinhos nas paredes do esôfago. Por isso, o nosso herói precisou passar por uma cirurgia, mas tudo correu bem.

Veja também:   1 milhão de espécies estão ameaçadas de extinção graças aos humanos

O veneno do peixe tem efeitos desconhecidos em seres humanos, mas segundo os médicos, não parece ter causado grandes problemas no corajoso pinguço. O peixe morto foi retirado e hoje está em um museu na cidade de Roterdã, fazendo parte de uma exibição chamada “Contos de Animais Mortos” e certamente deve ter uma das melhores histórias de toda a exposição.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com