10 bizarras histórias sobre reencarnação

0

O conceito de reencarnação – que os velhos espíritos renascem em novos corpos – existe há centenas de anos. Faz parte das tradições budistas e hindus e também se tornou algo famoso entre várias pessoas não religiosas. Alguns insistem que é real e que histórias como as seguintes são evidências de sua existência, enquanto outras pessoas insistem que tudo não passa de uma grande besteira. Confira 10 curiosas histórias sobre reencarnação.

histórias sobre reencarnação

Veja 10 intrigantes histórias sobre reencarnação

 

1. Alan John Miller

aln john

Alan John Miller, ex-especialista em TI, afirma ser a reencarnação do Senhor Jesus, enquanto sua amante, Mary Luck, diz ser a prostituta Maria Madalena. Miller disse que tem lembranças claras da crucificação; no entanto, não foi tão angustiante para ele como foi para outras pessoas como Maria, que estava presente. Ele disse ainda que ele se lembra de realizar muitos milagres.

2. Ampan

ampan

Ampan, uma menina, relatou memórias de uma vida passada quando tinha apenas 5 anos de idade. A garota disse a sua mãe que queria ir para casa; no entanto, sua mãe disse que ela já estava em casa e perguntou para Ampan o que ela queria dizer. A menina contou à mãe que estava falando de uma vila vizinha chamada Buhom. Os pais da garota nunca tinham ido a essa aldeia e não conheciam ninguém de lá. A menina disse a seus pais que havia morrido de febre devido à uma dengue em um hospital. Ela disse que seu antigo nome era Somwong.

Quando Ampan tinha 8 anos, seus pais participaram de um evento em Buhom, a mesma vila citada pela garota. Após sua chegada na aldeia, levou sua mãe para uma casa e disse que tinha sido dela. Uma senhora veio até a porta e a menina chamou sua mãe. Esta senhora teve uma menina chamada de Somwong que também tinha morrido de febre no hospital devido à dengue. Aparentemente Ampan continuou a visitar sua família anterior regularmente.

3. Barbro Karlén

barbro

Desde cedo, a escritora Barbro Karlén teve sonhos ruins recorrentes com temas relacionados ao Holocausto. Vários anos se passaram até ela se convencer de que era a reencarnação da diarista de origem alemã, Anne Frank. Então, em 1995, ela declarou publicamente durante uma entrevista televisiva que foi transmitida de Amsterdã. Essa notícia surpreendente deixou os holandeses chocados e surpresos.

4. Chris Vicens

chris vicens

Chris Vicens, o assistente de uma loja, está completamente convencido de que já viveu como Marilyn Monroe. Ele disse que durante apenas 5 sessões com um terapeuta de regressão, ele aprendeu detalhes da vida da atriz – que ele simplesmente não conhecia antes.

5. Gus Taylor

gus taylor

Gus Taylor era um jovem cujo avô, Augie, havia morrido 12 meses antes dele nascer. Quando o garoto tinha um ano e meio de idade, começou a dizer que era seu próprio avô. Depois que ele completou quatro anos, enquanto olhava para as velhas fotos da família, conseguia reconhecer-se nelas, apontando para a foto de seu avô.

Anos antes, a irmã do avô de Gus foi morta e despejada na Baía de São Francisco. Ninguém na família jamais havia falado disso com o garoto e, consequentemente, todo mundo ficou atordoado quando ele começou a falar sobre sua irmã.

6. Ruth Simmons

ruth

Em 1952, Ruth Simmons passou por sessões de hipnose durante as quais seu terapeuta a regrediu de volta ao seu nascimento. Ela de repente começou a falar com um sotaque irlandês e também se lembrou de vários detalhes particulares de sua vida como uma mulher irlandesa do século 19 chamada Bridey Murphy. Simmons se lembrou dos dois indivíduos de quem usou para comprar sua comida – um homem chamado Sr. Farr e o outro chamado Sr. John Carrigan. O diretório para 1865-1866 lista as duas pessoas como sendo mercearias. Bizarro?

7. Patrick

patrick

Uma senhora chamada Lisa teve um menino, Kevin, que morreu quando era ainda uma criança. Kevin tinha passado por vários tratamentos durante sua vida. Mais tarde, a mulher se casou novamente e teve outro bebê chamado Patrick e uma menina anos mais tarde. Lisa disse que sentiu instantaneamente uma conexão entre Kevin e Patrick. E, estranhamente, o garoto também. Patrick começou a falar sobre a vida de Kevin quando ele ficou grande o suficiente para falar. Ele sabia detalhes pessoais sobre a vida do garoto e foi capaz de descrever o cão que eles não tinham mais e a casa em que eles haviam morado.

8. Ryan

ryan

Um garoto de Oklahoma (estado norte-americano), chamado Ryan Hammons, começou a dizer a sua mãe que ele era outra pessoa quando ainda tinha 4 anos de idade. O jovem garoto alegou estar com saudades de casa, se referindo a Hollywood. Um dia, ao folhear um livro, a mãe de Ryan abriu uma página com a foto de um filme de 1930. O garoto ficou animado e apontou para uma pessoa, declarando que ele era o homem na foto. A pessoa em questão era Marty Martyn, um ator da década de 1930 que mais tarde se tornaria um agente de Hollywood.

9. Parmod Sharma

parmod sharma

Parmod Sharma nasceu na cidade de Bisauli, na Índia, em 11 de outubro de 1944. Quando tinha apenas dois anos e meio de idade, começou a dizer a sua mãe para não preparar sua comida porque ele tinha uma esposa em Moradabad (cidade também na Índia) que poderia preparar a refeição. Entre as idades de 3 e 4 anos, Sharma descreveu uma loja chamada Mohan Brothers, onde ele tinha trabalhado com os membros de sua família, vendendo água e biscoitos. Sharma também disse que tinha ficado doente depois de consumir coalhada em sua vida antiga.

Os pais do menino prometeram levá-lo para a cidade de Moradabad, uma vez que ele tivesse aprendido a ler. Surpreendentemente, verificou-se que havia uma família que tinha uma loja que vendia biscoitos e refrigerantes chamada de Mohan Brothers. Parmanand Mehra, o gerente, morreu em 1943 depois de sofrer de uma doença gastrointestinal após consumir muita coalhada.

10. Salvador Dalí

salvador dali

O irmão mais velho de Salvador Dalí morreu de gastroenterite 9 meses antes de seu nascimento. Quando Dalí tinha 5 anos, ele foi levado para o túmulo de seu irmão mais velho e contou para sua mãe e seu pai que ele era a reencarnação de seu irmão, uma ideia que chegou a acreditar. Em vários de seus escritos, Dalí afirmou que experimentou o estresse da pressão de viver como seu irmão mais velho e ele mesmo.

 

FONTE



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com