Carros autônomos serão usados no futuro também como local para sexo

0

A chegada dos carros autônomos certamente vai mudar muito a vida nas grandes cidades, incluindo aspectos que as pessoas nem imaginam, como o sexo. É o que afirmam pesquisadores, que dizem que o fato de não precisar de um motorista, vai tornar os veículos uma opção ainda melhor para os momentos de intimidade, algo que já acontece até certo ponto com os carros normais.

De acordo com um estudo publicado na revista Annals of Tourism Research, quando os carros autônomos chegarem de vez às ruas, a possibilidade de um local para fazer sexo será um de seus principais atrativos, podendo ser usado até mesmo como propaganda e sendo um item decisivo na hora de decidir comprar um carro. “É claro que o sexo vende e é provável que haja uma capitalização sobre isso em termos de interesse comercial”, dizem os especialistas responsáveis pela pesquisa.

carroautonomo

A ideia ainda não “pegou” entre os desenvolvedores dos primeiros modelos, que devem chegar ao grande público nos próximos anos, mas segundo o estudo, é possível que a demanda por esse lado seja tão grande que os fabricantes tenham que adaptar modelos para facilitar o ato. De qualquer forma, o interior de um carro autônomo já parece bem mais confortável do que os apertados bancos de um carro popular comum.

carroautonomo2

O futuro já começou?

O conceito de carro autônomo pode parecer algo atual ou até mesmo futurista demais, mas os primeiros passos nessa área foram dados ainda em 1939, quando um protótipo apelidado de Futurama foi apresentado na Feira Mundial de Nova York. Desde então, ideias e conceitos foram elaborados nas décadas de 50 e 60, com o primeiro veículo de fato autônomo tendo sido desenvolvido em 1977, na Universidade de Tsukuba, no Japão.

Veja também:   China está prestes a colocar uma 'lua artificial' no espaço para iluminar cidade

Desde então, os carros autônomos evoluíram muito e começam a circular ainda em regime de teste em algumas poucas cidades. Os desenvolvedores ainda estão aperfeiçoando itens de segurança e inteligência artificial e a previsão dos especialistas é que a tecnologia seja mais presente no dia-a-dia por volta de 2040.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com