Romance do futuro? Estudo revela que casais já não farão sexo em 2030

0

Um estudo recente sobre o sexo entre casais tem mostrado resultados assustadores e inusitados. Realizada na Universidade de Cambridge pelo professor e estatístico David Spiegelhalter, a pesquisa mostrou que os encontros sexuais diminuíram drasticamente desde 1990.

Em consequência, uma estimativa impressionante indica que casais não farão mais sexo em 2030.

O estudo baseou-se em várias entrevistas realizadas com casais entre 16 e 64 anos. Nelas, eles responderam quantas vezes por mês faziam sexo. A média em 1990 foi cinco vezes ao mês. O número caiu para quatro em 2000 e para três em 2010.

Causa, efeito e solução

O pesquisador, em entrevista recente, disse que o problema se deve à “hiperconectividade”, ou seja, o uso permanente de aparelhos que se conectam à rede mundial de computadores.

“Uma das causas de uma baixa libido são as séries que muitas vezes assistimos sem parar durante horas e horas. Por isso, constantemente trocamos nossos parceiros pelo novo episódio de ‘Game of Thrones’ ou ‘Stranger Things'”, afirmou.

“A solução para o problema é simples, mas ao mesmo tempo difícil e sabemos que exige esforço. Ela consiste em usar nossos dispositivos eletrônicos com moderação e dar mais atenção e oportunidades para passar aquele tempinho a sós com os nossos parceiros”.



Veja também:   Saiba quais são os piores cheiros do mundo, segundo cientistas

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com