Com celular, mulher ensina truque para identificar seios com silicone

0

A modelo tailandesa Wichooda Cheuychom ensinou, nas redes sociais, um truque para identificar seios com prótese de silicone. A estratégia foi divulgada em um vídeo em abril deste ano.

Wichooda Checom tem silicone em seus seios, então utilizou-se do próprio corpo para demonstrar o truque. No vídeo, ela utiliza apenas dois aparelhos celulares.

Para identificar se há ou não silicone nos seios, Wichooda Cheuychom colocou os celulares em contato com os seios, em um quarto com a luz apagada. Dessa forma, os implantes ficam “acesos”.

Há quem diga que é mais fácil tocar ou observar o volume dos seios. No entanto, a técnica utilizada por Wichooda Chechom mostra o quão curiosa é uma prótese do tipo. O truque evidencia a artificialidade do método a ponto de o corpo humano ser capaz de “emitir luz”, em função do procedimento estético.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo de Wichooda Cheuychom contava mais de 5,5 milhões de visualizações. Além disso, tinha mais de 48 mil curtidas, mais de 13 mil comentários e mais de 32 mil compartilhamentos na rede social Facebook.

Assista ao ‘truque do silicone’:



Veja também:   Conheça o homem se alimenta exclusivamente de carne crua; saiba o motivo

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com