Coronavírus: vídeo mostra empilhadeira retirando corpos em Nova York

0

Os Estados Unidos começam a se tornar o principal epicentro da pandemia de coronavírus no planeta. Além de ser o país com maior número de infectados, também já ultrapassou o número de mortes da China. Tanto que um vídeo assustou muitas pessoas nesta semana.

Na segunda-feira (30), um homem mostrou que uma empilhadeira chegou a ser usada para colocar corpos de vítimas do coronavírus em um caminhão frigorífico. Esses veículos estão sendo usados para desafogar os hospitais de Nova York, a cidade americana mais afetada pela pandemia.

“Isso é real, isso não é piada. É difícil ver isso, é difícil acreditar nisso. Por favor, fique em casa, isso é real”, afirmou o homem que gravou as imagens.

Outro vídeo mostrou diversos corpos cobertos em macas na calçada, em frente a um hospital do bairro do Brooklyn, que aguardavam o mesmo destino. Confira abaixo:

O estado de Nova York já é o mais afetado pela pandemia do coronavírus, com mais 66 mil infectados e 10 mil pessoas internadas, de acordo com dados divulgados na segunda-feira.

Para ajudar o sistema de saúde da cidade, o navio-hospital USNS, da marinha americana, já está atracado em Nova York. Ele atenderá apenas pessoas que não possuem sintomas do coronavírus.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com