Homem é preso após invadir museu e tirar selfie com crânio de dinossauro

0

Um homem australiano chamou a atenção das autoridades locais por uma razão inusitada: invadiu um museu da cidade de Sydney para tirar selfies com o crânio de um dinossauro em exposição no local.

De acordo com o site do governo do estado de Nova Gales do Sul, o homem, de 25 anos de idade, entrou no local no último dia 10 de maio por volta da uma da manhã. Ele ficou por volta de 40 minutos no museu, andou por seus corredores sem demonstrar nenhuma preocupação e ainda tentou entrar em diversas salas, incluindo aquelas destinadas apenas para funcionários.

Imagens das câmera de segurança mostraram o visitante indesejado tirando uma selfie com o crânio de um Tiranossauro Rex e fotografando outras exposições do museu.

Se não bastasse a selfie com o dinossauro, o homem ainda deixou o museu com um pedaço de uma obra de arte e um chapéu de cowboy, que pertenceria a um funcionário do local.

Após investigações, a polícia de Sydney conseguiu prender o homem na tarde de domingo (17). Ele já terá de se apresentar à justiça local nesta segunda-feira (18).

Confira abaixo um vídeo com o “passeio” do homem pelo museu.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com