Elon Musk comemora desempenho da Tesla com dancinha e ‘striptease’

0

O bilionário Elon Musk resolveu mostrar seus dotes como dançarino na nova fábrica da Tesla em Shanghai, na China.

Rolou até um princípio de striptease, para delírio dos funcionários, clientes e membros da imprensa que estavam presentes no evento. Musk comemorava a fabricação dos primeiros carros da Tesla fora dos Estados Unidos, incluindo um novo modelo.

Motivos para a comemoração de Musk não faltam. A Tesla investiu 2 bilhões de dólares na fábrica chinesa e em apenas 357 dias, já entregava seus primeiros automóveis sedan Model 3 para os compradores, o que é um recorde de tempo. A fábrica também vai começar a produzir os utilitários Model Y.

No evento, estavam presentes os compradores dos carros, bem como o prefeito de Shanghai, Ying Yong, e autoridades. Em um determinado momento da festa, o empresário subiu ao palco e dançou, jogando o paletó como se estivesse em um striptease.

Ele próprio compartilhou as imagens da cena com a legenda “NSFW”, que caracteriza imagens não “seguras” para serem vistas no trabalho.

Veja:

A fábrica da Tesla na China começou a ser construída em janeiro de 2019, entrando em operação em outubro do mesmo ano. Ela atualmente tem capacidade para produzir 150 mil carros por ano, mas com a adição do Model Y, esse número deve chegar a 250 mil.

O Model 3 é vendido na China pelo equivalente a 200 mil reais, enquanto o Model Y custará cerca de 260 mil reais.

Veja também:   Islândia, o país onde quase todo mundo acredita que elfos existem

Destroçando recordes

A montadora de Elon Musk está mudando a indústria automobilística. Recentemente, a Tesla se tornou oficialmente a montadora de automóveis americana mais valiosa da história, algo que seria impensável para quem fabrica apenas carros elétricos.

A empresa atingiu um valor de mercado de 84,3 bilhões, o que equivale a 342 bilhões de reais. Esse valor é “apenas” 8 milhões menor do que o da Ford e da General Motors juntas.

Os carros de Elon Musk estão cada vez mais populares e, consequentemente, mais rentáveis para a Tesla.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com