Em vídeo, mulher bebe xixi de cachorro e afirma que isso melhorou sua acne

0

Um vídeo nojento e horripilante tem chamado a atenção nas redes sociais. Na filmagem caseira, uma mulher aparece ingerindo xixi de cachorro!

Nas imagens, é possível ver a jovem coletando a urina de seu cão com um copo e, logo após, bebendo o líquido amarelo.

Ainda no vídeo, a mulher alega que esse hábito curou sua pele, que era tomada por acne.

“Muitos de vocês me perguntaram como eu sempre pareço tão bem, como minha maquiagem sempre parece tão perfeita ou como eu sempre tenho esse brilho natural”, diz a norte-americana anônima na gravação.

“Até eu beber pela primeira vez o xixi do meu cachorro, eu estava deprimida, estava triste e tinha uma pele ruim, cheia de acne”, diz a mulher depois de beber todo o xixi.

Veja:

Bebendo xixi de cachorro

Na gravação de cerca de 1 minuto e meio, a mulher ainda explica as ‘bases científicas’ de onde ela acredita que ingerir a urina canina faz bem à saúde: “O xixi de cachorro também contém vitamina A, vitamina E e tem 10 gramas de cálcio. Também é comprovado que ajuda a curar o câncer”.

A ‘urinoterapia’, que consiste em beber a própria urina, é uma prática até comum em algumas pessoas ao redor do mundo. Esse hábito teve seu auge na antiguidade, em países como a China, a Itália, a Grécia e o Egito.

Apesar de, ainda hoje, contar com alguns adeptos, especialistas alertam para os perigos que ingerir urina podem causar à saúde humana.

Veja também:   Elon Musk quer criar robôs 'mechas' iguais aos dos animes

 

“A urina é composta principalmente de água, lotes de ureia, creatinina, vários electrólitos, ácido úrico, proteínas vestigiais e baixos níveis de anticorpos e enzimas,’ explica Joy McCarthy, nutricionista.

Ela diz que beber urina de um animal não é uma boa escolha. “Herbicidas foram detectados na urina do cão, provavelmente a partir de gramados tratados com herbicidas, antibióticos e hormônios, então eu realmente não sei se é a escolha mais segura”.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com