Helicóptero é visto circundando OVNI nos Estados Unidos

1

Um vídeo que está se tornando viral na internet mostra um helicóptero voando em volta de um outro objeto que permanece parado no ar. Cientistas e curiosos buscam uma explicação para o OVNI, que foi filmado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos e aparece de forma bem clara na imagem.

O vídeo já conta com milhares de visualizações no YouTube e foi feito do solo, ao lado de uma casa. O helicóptero aparece circundando o OVNI que permanece parado por longo tempo.

Assista:

Algumas pessoas na internet afirmam que o helicóptero que aparece nas imagens pertence ao Departamento de Polícia de Los Angeles, o que torna tudo ainda mais estranho, já que nenhuma autoridade se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Segundo o jornal britânico Daily Star, outras pessoas que estavam na área também reportaram ter visto o objeto e o helicóptero que estava circundando-o.

Há quem acredite que o objeto se trata na verdade de um balão meteorológico, algo que é constantemente confundido com OVNIs em vários locais do mundo, possivelmente pela variação de altitude, formatos variados e comportamento estranho no ar, dependendo das correntes de ar e da região onde são avistados.

O mais estranho ainda é que essa não é a primeira vez que um evento desse tipo é registrado em Los Angeles. Em 2017, um helicóptero também foi visto voando ao redor de um objeto em formato de esfera que permanecia parado no ar, assim como esse.

Aparição de OVNI está mais rara

Pode não parecer, mas o vídeo registrado é uma raridade nos dias de hoje. Pesquisas recentes mostraram que nos últimos anos os registros de aparições de OVNIs e objetos estranhos em geral no céu diminuíram bastante e isso possui várias causas.

Uma delas pode estar relacionada justamente ao ceticismo das pessoas em geral, fazendo com que alguns decidam por nem registrar os objetos, já que, teoricamente, “ninguém vai acreditar mesmo”.



Discussão1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com