10 histórias bizarras que são reais

0

Sabe aqueles eventos que acontecem que são inexplicáveis? Você tem a plena certeza que aconteceu, mas não sabe como vai contar para alguém ou como lidar com aquilo, tendo que diferenciar a realidade da fantasia. De vez em quando, alguns eventos assim acontecem e testam a lógica humana. Confira alguns casos reais de histórias bizarras retirados da revista mensal British.

histórias bizarras

Confira 10 histórias bizarras que realmente aconteceram

 

1. Abelhas de luto

Margaret Bell, que criava suas abelhas em Leintwardine, cerca de 7 quilômetros de sua casa em Ludlow, no condado de Shropshire (Inglaterra), morreu em junho de 1994. Pouco depois de seu funeral, as pessoas que estavam de luto ficaram surpresas ao ver centenas de abelhas assentarem no canto da rua em frente a casa onde ela tinha vivido por 26 anos. As abelhas permaneceram lá por uma hora antes de zumbirem sobre os telhados. A imprensa local publicou uma fotografia das abelhas fixadas na parede em um aglomerado.

2. Falha do carro fantasma

Em 11 de dezembro de 2002, dois motoristas ligaram para a polícia para informar que viram um carro saindo da estrada principal A3 (localizada na Inglaterra) com os faróis acesos em Burpham, no condado de Surrey. Uma busca completa descobriu um carro escondido na mata densa e o motorista estava morto há muito tempo. Descobriu-se que o acidente tinha realmente acontecido cinco meses antes, quando o motorista, Christopher Chandler, tinha sido relatado desaparecido por seu irmão.

3. Companheiros de balão

Laura Buxton lançou um balão cheio de gás hélio durante as comemorações do aniversário de casamento de seus avós na cidade de Blurton, em Staffordshire (uma área da Inglaterra), em junho de 2001. Em anexo ao balão estava o nome e o endereço e uma nota pedindo que o localizador escrevesse de volta. Dez dias depois, ela recebeu uma resposta. O balão tinha sido encontrado por outra Laura Buxton na cerca do jardim de sua casa em Pewsey, Wiltshire, a 140 quilômetros de distância. As duas Lauras tinham idades de 10 e ambas tinham um cachorro Labrador preto de três anos, um Porquinho da Índia e um coelho.

4. Crianças e o furacão

Uma menina chinesa de nove anos de idade estava brincando em Songjian, perto de Xangai, em julho de 1992, quando foi levada por um furacão e deixada sem ferimentos na copa de uma árvore, a quase três quilômetros de distância. De acordo com um relatório de maio de 1986, um vento estranho carregou 13 crianças pelo oásis de Hami, no oeste da China e as deixou ilesas em dunas de areia a cerca de 19 quilômetros de distância.

5. Mistério do Riverside

Gloria Ramirez, de 31 nos, morreu de insuficiência renal no Riverside General Hospital, localizado na Califórnia, em fevereiro de 1994, depois de ter chegada às pressas com dores no peito. Um estranho brilho oleoso sobre a pele da mulher e cristais brancos inexplicados em seu sangue foram relatados. Um médico sofreu danos no fígado, no pulmão e teve necrose óssea. Pelo menos 23 outras pessoas foram afetadas. Uma hipótese era que Ramirez, que havia tido câncer cervical, tomara um coquetel de medicamentos que combinavam para fazer um inseticida (organofosfato), mas os testes não deram nenhuma pista.

6. Vozes de ajuda

Enquanto estava de férias, uma mulher, referida pelo British Medical Journal (1997) como AB, ouviu duas vozes em sua cabeça dizendo-lhe para voltar para casa imediatamente. De volta a Londres, as vozes deram-lhe um endereço que acabou por ser o departamento do hospital de exames cerebrais. As vozes disseram-lhe para pedir um escaneamento, avisando que ela tinha um tumor cerebral e o seu tronco cerebral estava inflamado. Embora ela não tivesse sintomas, um escaneamento foi eventualmente realizado e ela realmente tinha um tumor. Depois de uma operação, AB ouviu as vozes novamente: “Estamos felizes em tê-la ajudado”, disseram “Adeus”. AB fez uma recuperação total.

7. La Mancha Negra

Um perigo exclusivo para as rodovias venezuelanas é uma pegajosa gosma escorregadia chamada de La Mancha Negra (a mancha negra), embora pareça mais com um lodo com a consistência de uma goma de mascar. Embora o governo tenha gastado milhões de dólares em pesquisas, ninguém sabe o que é a gosma, de onde ela vem, ou como se livrar dela. Apareceu primeiramente em 1987 na estrada de Caracas, perto do aeroporto, cobrindo cerca de 45 metros e se espalha de maneira implacável todos os anos. Em 1992 era um perigo principal da estrada em torno da capital e foi reivindicado quando 1.800 motoristas tinham morrido após terem perdido o controle. O problema permanece até hoje.

8. O cartão-postal

Quando o pai de Jim Wilson morreu em Natal, uma província da África do Sul, em abril de 1967, tanto Jim, que vivia na Inglaterra, quanto sua irmã Muriel, que vivia na Holanda, foram informados. Muriel entrou em contato com seu marido que estava em negócios em Portugal, e ele voou para a África do Sul imediatamente. Mudando de avião no aeroporto de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, comprou um cartão-postal mostrando turistas na praia de Margate, também em Natal, e enviou-o para Muriel. Foi ela quem notou que a fotografia mostrava seu pai andando pela praia.

9. Incêndio desconhecido

A vila de Canneto di Caronia na costa norte da Sicília foi atormentada por incêndios misteriosos. O problema começou em 20 de janeiro de 2004, quando uma TV pegou fogo. Então as coisas nas casas dos bairros começaram a queimar, incluindo máquinas de lavar roupa, telefones celulares, colchões, cadeiras e até mesmo o isolamento dos canos por onde passava a água. A companhia de eletricidade cortou todo o sistema elétrico, assim como a companhia ferroviária, mas os incêndios continuaram. Especialistas de todos os tipos realizaram diversos testes, mas nenhuma explicação foi encontrada. A vila foi evacuada em fevereiro, mas quando os moradores retornaram em março os incêndios recomeçaram. A polícia descartou o fogo como sendo o ato de um piromaníaco, após verem os fios explodirem nas chamas.

10. O mistério das vacas no tanque

Em 28 de junho de 2002, no meio de uma série de mutilações de gado inexplicáveis na Argentina, algo macabro foi encontrado em um campo perto de Suco (uma comuna da província de Córdoba), a oeste do Rio Cuarto, na província de San Luis. Dezenove vacas foram encontradas dentro de um tanque de metal de folhas metálicas, fechado com uma tampa no formato de um cone. Nove vacas morreram afogadas, o resto mal estavam vivas, tendo suportado temperaturas congelantes.

 

FONTE



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com