Homem afirma ter visto Pé-Grande nas proximidades de sua fazenda

0

Um fazendeiro da Califórnia, identificado apenas como Keith, afirmou ter visto um Pé-Grande andando nos arredores de sua propriedade. Ele alega que viu uma família, composta por cinco dessas famosas criaturas, nas proximidades do Lago Avocado, no condado de Fresno.

“Eu estava andando pela estrada quando, de repente, esses cinco corpos passaram pela frente dos faróis da minha caminhonete”, disse o fazendeiro para Jeffrey Gonzalez, apresentador do programa de rádio Paranormal Central.

Ainda de acordo com o radialista, Keith teria lhe dito que essas criaturas seriam exemplares do famoso Pé-Grande, e que um deles estava carregando um porco em seus braços.

pé-grande 1

Gonzales, que se descreve como um especialista em assuntos paranormais, disse que outras pessoas já relataram duas aparições de Pé-Grande na mesma área nos últimos cinco anos. Uma de suas provas é uma fotografia que conseguiu com uma das testemunhas, que mostrava a enorme pegada que pertenceria à criatura.

“O que é estranho é que três pessoas, de três famílias diferentes, que não se conhecem, em um raio de 2 a 3 milhas (3,2 a 4,8 km) me falam que testemunharam (um Pé-Grande) e que tudo se encaixa”, disse Gonzalez.

“Eu acredito que mais pessoas devem ter visto mais coisas e estão guardando pra elas mesmas. Elas não querem falar pras pessoas, elas não querem ser ridicularizadas. Elas não querem virar motivo de piada”, complementou o especialista em assuntos paranormais.

  18 curiosidades sobre os vampiros

O que a ciência afirma sobre o Pé-Grande?

O Pé-Grande, também conhecido como Sasquatch, seria uma criatura bípede e alta, coberta por pelos e que seu rosto seria uma mistura de humano com macaco.

Muitas pessoas, em especial nos Estados Unidos e Canadá, afirmam ter visto a criatura, e que ela costuma se esconder em florestas. Outras já disseram ter encontrado um corpo de Pé-Grande, mas tudo não passou de farsa.

Não existem provas concretas de que o Pé-Grande realmente exista. Muitos dos pelos e pegadas que foram encontradas na natureza costumam pertencer a outros animais silvestres.

Por exemplo, um estudo publicado pela Proceedings of the Royal Society B: Biological Sciences usou mais de 30 amostras de pelos que seriam atribuídas ao Pé-Grande. Os pesquisadores garantem que se tratava da pelagem de ursos, cachorros e porcos-espinhos.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com