Conheça o homem se alimenta exclusivamente de carne crua; saiba o motivo

0

Um homem nos Estados Unidos chamado Derek Nance vem tendo uma dieta pouco, ou quase nada variada. Ele se alimenta exclusivamente de carne crua. Nance não é tão fanático assim por carne, mas por motivos de saúde, ele vive degustando as mais variadas texturas e tipos de carne, que vão desde partes normalmente consumidas cozidas ou assadas, até cérebro e outros itens menos ortodoxos.

Em 2009, Nance desenvolveu uma alergia complexa que fazia com que nenhum tipo de alimento parasse em seu estômago. Ele tentou cortar alimentos como glúten, açúcar e outros, mas nada teve resultado. Desesperado, ele conheceu um estudo da década de 30, que falava sobre a saúde de um grupo indígena que consumia carne crua. Resolveu tentar.

No início, Nance sofreu um pouco com a digestão complicada da carne de cabra crua, que permanece sendo sua favorita. Ele diz que logo se adaptou ao gosto de sangue e que prefere as cabras por serem animais que no geral tomam poucos medicamentos e vacinas durante a vida, deixando assim sua carne mais pura e natural. As refeições são feitas sempre acompanhadas de porções da gordura do próprio animal, para ajudar na digestão.

Também para ajudar no processo digestivo, Nance come regularmente porções de carne podre, que vem repleta de elementos probióticos e pode ajudar a digerir as refeições anteriores. Cérebro e partes da cabeça das cabras também são bastante apreciados por ele.

Veja também:   Quanto custaria para se tornar o Batman da vida real?

Mudando de vida

Desde que descobriu a doença, a vida dele mudou completamente. Além da alimentação bastante peculiar, ele acabou se tornando um especialista em carne e largou sua profissão anterior para trabalhar como açougueiro. Sua aparência é saudável, a não ser pelos dentes que adquiriram uma coloração vermelha, por mais que ele conserve a higiene bucal.

Para deixar a história ainda mais absurda, Nance tem uma namorada vegetariana. Ela jura que entende os motivos do namorado para comer carne crua e que as diferenças não impedem que o relacionamento siga adiante.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com