Homem da Ucrânia enfia faca na cabeça para respirar melhor; entenda

0

Ninguém gosta de ficar com o nariz congestionado, mas esse homem da Ucrânia levou a sensação de incômodo a outro nível, enfiando uma faca na cabeça com a justificativa de respirar melhor. O mais bizarro de tudo é que ele foi encontrado logo após o ato, totalmente consciente e tranquilo, acreditando que teve uma ótima ideia ao perfurar o próprio crânio.

Yury Zhokhov, de 41 anos, mora na cidade de Donetsk, na Ucrânia e certo dia foi encontrado por policiais com uma faca de 20 centímetros de comprimento fincada no alto da cabeça. O homem parecia perfeitamente bem e quando questionado pelas autoridades, explicou que não estava conseguindo respirar direito e achou que abrir um novo buraco em sua cabeça poderia ajudar a entrada e saída de ar.

Um dos policiais chegou a gravar um vídeo da cena, onde é possível ver Zhokhov completamente tranquilo, sentado no chão com a faca na cabeça. “Meu cérebro não está respirando, é por isso que a faca está espetada na minha cabeça”, diz ele aos policiais que a essa altura já estavam completamente chocados com o que acabaram de encontrar. Confira o vídeo:

Os guardas o orientaram a se mexer o menos possível e o homem foi então levado ao hospital, onde até os profissionais de saúde, acostumados a cenas bem fortes, ficaram assustados ao ver Zhokhov.

Vários problemas na cabeça

Chegando ao hospital, o homem foi submetido a exames e os médicos locais não mexeram no objeto, com receio de causar danos ao cérebro de Zhokhov. “Um raio-X mostrou que a faca estava exatamente entre os dois hemisférios do cérebro. Os médicos locais não se atreveram a retirá-la. Eles contataram outro hospital regional e pediram a ajuda de especialistas”, diz um comunicado do hospital à imprensa.

Veja também:   Canadá legaliza maconha para uso recreativo; saiba como será

A faca na cabeça do homem foi retirada com sucesso e ele se encontra bem, embora ainda esteja internado por conta de prováveis infecções que seu cérebro pode ter sofrido, já que se tratava de uma faca comum e provavelmente não muito limpa. Quando se recuperar totalmente, ele será levado a um centro psiquiátrico, onde deve passar por tratamento.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com