Homem injeta o próprio sêmen no braço para curar dor nas costas

1

Um homem na Irlanda resolveu injetar seu próprio sêmen no braço. A intenção era acabar com as dores nas costas que o incomodavam há algum tempo. Não é nem preciso dizer que o método “inovador” do irlandês acabou não dando certo e ele foi parar no hospital, onde recebeu atendimento médico de verdade, dessa vez não só para o primeiro problema, mas também para o segundo.

Apesar de estar com um terrível inchaço no antebraço direito, o irlandês de 33 anos procurou ajuda médica para a dor nas costas que o incomodava há 18 meses. Ele afirma que passou a sentir fortes dores na lombar após levantar um objeto pesado. O problema é que, desde então, ele vinha injetando sêmen no braço mensalmente com a intenção de parar com a dor, tudo isso usando uma agulha hipodérmica comprada na internet.

Ele só confessou o tratamento bizarro quando os médicos notaram o inchaço no braço. Submetido a um raio X, o paciente descobriu que contava ainda com uma bolsa de ar preso sob a musculatura do braço. Ele confessou então o que vinha fazendo, contando ainda que na última aplicação ele havia administrado 3 “doses” de sêmen de uma só vez.

Em um estudo de caso, os médicos concluíram que esse é o primeiro registro na história da medicina de um tratamento realizado com sêmen injetado. Embora testes já tenham sido feitos com ratos e coelhos, o método já havia se provado ineficaz com seres humanos mesmo antes de qualquer teste.

Veja também:   Quantas pessoas já morreram tentando fazer uma selfie?

Crianças, não façam isso em casa

Os médicos que atenderam o homem emitiram um comunicado onde aconselham algo que nem deveria ser cogitado: não se deve injetar nenhuma substância no corpo sem a devida orientação médica, especialmente no caso de substâncias que simplesmente não deveriam estar naquela parte do corpo, como o sêmen.

Quando ao paciente, ele foi submetido a um tratamento com antibióticos intravenosos, dessa vez por uma equipe de médicos e enfermeiros especializados, e agora passa bem. Esperamos que o candidato a “biohacker” não tente nenhum outro tratamento pouco ortodoxo.



Discussion1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com