Ex-militar diz que EUA e Israel possuem contato com alienígenas

0

Tudo o que 2020 precisava para terminar era uma teoria da conspiração envolvendo alienígenas e os EUA. E ela apareceu.

O propagador do assunto dessa vez é Haim Eshed, ex-agente do serviço de inteligência de Israel, que aos 87 anos de idade, resolveu revelar que o seu país e também os Estados Unidos, mantém contato com uma civilização alienígena há anos.

Em entrevista ao jornal Yediot Aharonot, Eshed, que por quase 30 anos foi diretor do Serviço de Inteligência Espacial de Israel, garantiu que os dois países estão em contato e escondem a existência de uma Federação Galáctica.

Ela seria composta por várias espécies de alienígenas de diferentes planetas, contando com uma base no nosso Sistema Solar.

A base da Federação Galáctica, segundo Eshed, estaria localizada no planeta Marte, o que explicaria o interesse de se ter acesso ao planeta vermelho nos próximos anos.

A construção estaria localizada no subsolo do planeta e contaria, inclusive, com a presença de diplomatas terráqueos, enviados pelos Estados Unidos para representar a Terra.

É claro que a revelação de Eshed vem sendo encarada com toda a desconfiança do mundo, até mesmo por uma questão de timing.

O ex-agente secreto israelense garante que toda a história será detalhada em um livro que ele está lançando. “The Universe Beyond the Horizon” (“O Universo Além do Horizonte”, em tradução livre), chega às livrarias já em 2021.

Donald Trump e os alienígenas

Apesar de ter trabalhado para a inteligência de Israel, Eshed parece saber muito sobre o envolvimento dos Estados Unidos na trama.

Ele garante que o presidente americano, Donald Trump, tem conhecimento da Federação Galáctica e foi por isso que ele criou em seu governo a Força Espacial, um braço militar da Nasa.

A ideia de Trump seria criar uma força capaz de atacar e se defender caso surja algum desentendimento entre os representantes da Terra e os povos alienígenas da Federação.

Será que o ano mais louco dos últimos tempos vai terminar com uma ameaça de guerra entre planetas?



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com