Jacaré gigante surpreende golfistas em campo na Flórida

2

Um jacaré gigante surpreendeu um grupo de golfistas que jogavam em um campo de golfe em Palmetto, Flórida (Estados Unidos).

Charles Helms estava no terceiro buraco quando avistou o animal. Segundo Helms, quando os jogadores se deram conta do tamanho do animal, um silêncio atordoante tomou conta do local. O homem imediatamente pegou seu celular e começou a gravar.

Quando perguntado o motivo pelo qual registrava o momento, Helms disse: “A melhor pergunta seria como não gravá-lo?”.

É muito comum ver jacarés selvagens em campos de golfe na Flórida e eles normalmente não são uma ameaça para os jogadores. Eles são tímidos e não vão incomodá-lo a menos que você provoque-os ou deixe-os encurralados, para que se sintam ameaçados. Mas um animal com estas proporções nunca tinha sido visto na região.

Confira o vídeo e se surpreenda com o jacaré gigante:

Segundo Charles Helms, ele e o amigo David Matos, que aparece nas imagens, estavam a uma distância bastante segura. O jacaré era tão grande que só conseguia mover-se lentamente – cerca de 30 metros por vez, antes de ter que se deitar e descansar. Estima-se que o animal tenha cerca de 4,5 metros e quase 500 kg.



Veja também:   Buraco negro supermassivo é flagrado 'devorando' estrela pela 1ª vez

Discussion2 Comentários

  1. Edjalma Ramos de Queiroz

    Acho possivél sim. Antes , é bom saber que á terra tem (4bilhões de anos). Passamos em questões de segundos. Deus é incrível !… O homem corre atráz tentando entender o seu misterio (Deus). Tamos engatiando como bebes. Deus é o dono da vida e a forma e tamanhos ” Ele ” estabeleceu …

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com