Janeiro é o melhor mês do ano para dar match no Tinder, diz pesquisa

0

O Tinder é um dos aplicativos mais conhecidos do mundo. Há quem o utilize apenas para conhecer novas pessoas, enquanto outros pretendem encontrar uma alma gêmea. Independente da categoria em que você se encontre, saiba que janeiro é o melhor mês para dar um match.

Segundo um levantamento de dados feito pela própria equipe do Tinder, este mês é o melhor para você conseguir encontrar novas amizades ou um relacionamento, em relação aos demais. E a razão disso é justamente a insatisfação com relação ao ano anterior e a vontade de começar o novo com os ares renovados.

“Nas últimas semanas do ano, é comum refletir sobre suas conquistas, fracassos, e pensar sobre como melhorar sua vida no ano novo – especialmente no quesito romance”, disse Jess Carbino, socióloga do aplicativo.

Términos de relacionamento são comuns no final do ano

termino-de-relacionamento-namoro

O que Jess Carbino disse acima não é apenas conversa. Um outro estudo, feito pela Legal Services, uma empresa britânica de advocacia, mostra que um a cada cinco casais se separam após as festas de final de ano. E a maior parte dos términos já acontecem logo no primeiro dia do ano.

Com mais gente disponível para novas amizades e relacionamentos, é mais que comum o surgimento de novos romances, o que ajuda a explicar o fato de janeiro ser o mês com mais movimento do Tinder.

  Será que uma arma sônica foi utilizada para atacar diplomatas americanos em Cuba?

Mas se você realmente está a fim de encontrar um novo amor, não perca tempo: os números divulgados pelo Tinder mostram que, aos poucos, as pessoas começam a perder o interesse pelas outras, ainda em janeiro.

Para efeito de comparação, por exemplo, entre o dia 3 e 31 de janeiro do ano passado, o Tinder registrou uma queda de 10% na formação de novos pares e casais.

Texto por Augusto Ikeda, edição por Igor Miranda.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com