Mais de mil russos esquiam na neve com roupa de banho e buscam recorde

0

A edição deste ano do festival Boogie Woogel deve ser responsável por bater um curioso recorde. O evento, provavelmente, entrará para o Guinness Book após reunir a maior concentração de esquiadores com roupa de banho.

O festival aconteceu no último dia 1° de abril, em Sochi, na Rússia. A cidade-resort é conhecida por ser um dos pontos turísticos mais famosos do território russo. No momento em que o evento foi realizado, o Hemisfério Norte vivencia o início da primavera, após o inverno ter chegado ao fim.

Mesmo com o clima frio, estima-se que mais de 1,2 mil esquiadores se reuniram, usando trajes de banho, para celebrar durante o festival.

Atualmente, a maior concentração de esquiadores com roupa de banho é de 1.008 pessoas, conforme relatado no Guiness Book. Para bater o recorde anterior, basta reunir um esquiador a mais.

Veja vídeos e fotos do evento:

esquiadores russia 01

esquiadores russia 02

esquiadores russia 03

esquiadores russia 04

esquiadores russia 05

esquiadores russia 06

esquiadores russia 07

esquiadores russia 08

esquiadores russia 09

Apesar do clima frio presente em toda a Rússia, Sochi é uma das cidades mais amenas de todo o território. Raramente, os termômetros marcam alguma temperatura abaixo de zero grau Celsius. No verão, oscila-se entre 26°C e 32°C.

Veja também:   Biohackers: conheça as pessoas que modificam seus corpos com tecnologia

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com