Cirurgião coloca cocaína no órgão sexual e mata amante por overdose

0

Parece cocaína, mas é só tristeza não é bem a realidade do cirurgião plástico alemão Andreas David Niederbichler, responsável pela morte de uma de suas amantes após fazê-la ingerir a droga inconscientemente durante o sexo oral.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A ex-paciente de longa data do cirurgião, Yvonne M. teve uma overdose de cocaína após perder o fôlego e desmaiar durante o ato sexual.

Segundo um amigo testemunha da vítima, ela confiava totalmente nele. “Yvonne queria deixar o marido pelo Dr. Niederbichler”, afirmou.

O médico foi condenado a pagar cerca de R$ 197 mil como indenização e gastos funerários à família da vítima e é o segundo processo civil que Niederbichler responde.

Problema com cocaína

Anteriormente, em 2019, o cirurgião apelidado de “Médico dos 50 Tons de Cinza” foi réu na justiça criminal por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e condenado a nove anos de prisão.

Niederbichler já foi acusado de ter drogado outras três mulheres com cocaína sem o consentimento das vítimas, com o intuito de deixá-las vulneráveis sexualmente.

A ação ocorria para além do disfarce no ato sexual, foi encontrada a substância em taças, maquiagens e até pasta de dentes.



  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
  • GUIA DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES! Encontre o presente que mais combina com quem te apoia, incentiva, ensina e te ama como você é! Agora a melhor parte: opções de frete grátis com Amazon Prime e tem até um cupom de R$ 15 pra você resgatar! Basta clicar aqui. 
DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com