Modelo adiciona esperma em vitamina para “melhorar a saúde”

2

Diversos exemplos de dietas e receitas das mais malucas nós já vimos ao montes. Mas existe uma que está causando uma certa controvérsia na internet: a modelo e personal trainer Tracy Kiss toma todos os dias de manhã uma vitamina que contém nada mais, nada menos que esperma.

Kiss acredita que o “ingrediente” adicionado a sua vitamina traz diversos benefícios para a saúde, como a melhora do sistema imune. O esperma é doado por um amigo três vezes por semana, e fica guardado em um tubo na geladeira da modelo. Ela adiciona uma colher do sêmen a sua vitamina, que é feita com frutas, sementes e leite de coco ou de amêndoa.

Veja também:   Confira 4 verdades inusitadas e 4 mitos mentirosos sobre sexo

E o esperma também é utilizado por Kiss para fins estéticos, no caso, como uma espécie de creme facial. O produto serve para firmar a pele e prevenir sinais de envelhecimento.

“Melhorias”

A modelo, que segue uma dieta vegana e é mãe de dois filhos, garante que o “ingrediente” ajudou a deixá-la mais animada. “Estava me sentindo desgastada e sem energia. Agora, estou mais animada e meu humor melhorou. O gosto pode ser muito bom, dependendo do que meu amigo come. No início, ele ficou preocupado. Mas quando falei que era para um ritual de beleza, ele topou. Os homens com quem saio me acham estranha por isso, mas eu não ligo”, disse.

Veja também:   Por que seres humanos gostam tanto de sexo?

Perguntada se ela não tem medo de contrair alguma doença com o sêmen do amigo, Kiss garante que tomou todos os cuidados necessários: “Eu sei que ele é saudável, não fuma, não bebe, não usa drogas e pedi que ele fizesse um teste de DST”.

Componentes do esperma

Mas afinal, do que é composto o esperma humano? Afinal, Tracy Kiss não o colocaria à toa em sua vitamina matinal.

A maior parte do líquido seminal é produzida nas secreções do órgãos reprodutivos masculinos. De 65 a 75% dele é produzido na vesícula seminal, enquanto que o restante é dividido entre a próstata, testículos, epidídimo e glândulas bulbouretral e uretral.

Veja também:   Veja 8 mitos desvendados sobre o corpo feminino

O esperma possui em sua composição proteínas, aminoácidos, enzimas, vitaminas B e C e ferro, entre outros. Mas talvez seu composto mais importante seja a frutose, já que os espermatozoides necessitam exclusivamente de açúcares como fonte de energia.

Texto por Augusto Ikeda, edição por Igor Miranda



Discussion2 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com