Mulher morde e arranca pedaço do nariz de vizinha nos Estados Unidos

0

Quase todo mundo já teve um dia de fúria, mas algumas pessoas acabam indo até o extremo. Foi o caso de uma mulher nos EUA, que simplesmente mordeu e arrancou um pedaço do nariz de uma vizinha por causa de um desentendimento banal. O detalhe: cega de raiva, a mulher engoliu o pedaço do nariz mordido.

Jessica Collins, de 41 anos, vivia com uma amiga na cidade de Houston, no estado americano do Texas. Um dia elas se juntaram a uma vizinha e foram até um bar próximo, onde tiveram uma noite normal bebendo e conversando. O problema aconteceu quando elas retornaram do passeio.

Já em casa, Jessica perguntou à vizinha se ela não tinha mais cigarros e bebidas. A resposta parece ter sido um tanto quanto rude, o que gerou um ataque de fúria em Jessica, que provavelmente já estava bastante alcoolizada. Ela agarrou a outra mulher pelos cabelos, derrubando-a e mordendo seu rosto. Dessa forma ela acabou arrancando um pedaço do nariz à base de dentadas e chegando a engolir o “petisco”.

A vítima foi levada até um hospital e foi só quanto estava a caminho que descobriu que estava sem uma parte do nariz, tendo perdido a consciência por várias vezes seguidas. Ela não tinha plano de saúde e não podia pagar pela reconstrução, mas um financiamento coletivo na internet financiado por um amigo fez com que ela pudesse pagar a cirurgia e ter o órgão reconstruído.

Não é sempre, mas acontece

Se a história parece um tanto quanto bizarra, saiba que ela não é tão rara assim. “Eu vi muitos. Eu já vi outras partes serem mordidas. Quero dizer, isso acontece. Este caso aqui é provavelmente o primeiro que tivemos em 4 ou 5 anos, mas isso acontece”, declarou o policial Mark Herman, que atendeu o caso.

Veja também:   Mãe se desespera após 'presa de vampiro' nascer, do nada, na boca de seu bebê

Talvez o acontecimento similar mais famoso tenha sido a luta profissional entre os boxeadores Mike Tyson e Evander Holyfield, acontecida em 1997. Na ocasião, em plena luta, Tyson achou que seria uma boa ideia morder a orelha de Holyfield. Tyson foi, obviamente, desclassificado, dando a vitória ao rival que perdeu um pedaço da orelha.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com