Mulher morre ao ser sugada para fora de avião nos EUA

0

Uma mulher morreu no estado americano da Filadélfia de uma forma um tanto quanto inusitada. Ela foi parcialmente sugada pela janela quebrada de um avião enquanto estava no ar. A aeronave precisou fazer um pouso forçado.

Veja também:   Inacreditável: avião derrapa ao pousar e quase cai no mar na Turquia

O acidente ocorreu devido a uma pane em um dos motores do avião, que acabou explodindo. A explosão acabou quebrando a janela próxima de onde Jennifer Riordan, de 43 anos, estava sentada. Com isso, o avião acabou sendo despressurizado e ela foi sugada pela corrente de ar através da janela.

O voo era o de número 1380 da SouthWest Airlines e havia decolado do aeroporto La Guardia, em Nova York. Com o problema no motor, o avião precisou fazer um pouso forçado no aeroporto da Filadélfia.

Marty Martinez era um dos passageiros do voo. Ele descreveu o momento em que a janela foi quebrada. “Ela não ficou para fora da janela. As pessoas do banco de trás a seguraram, tentando mantê-la no lugar. Elas estavam usando coletes salva-vidas, e as coisas estavam simplesmente sendo sugadas para fora”, contou.

A SouthWest Airlines teve outro problema parecido no último mês de fevereiro. Na ocasião, um avião precisou voltar rapidamente ao aeroporto de Salt Lake City, de onde tinha decolado, porque um dos motores pegou fogo.

Uma grande perda

Jennifer Riordan era vice-presidente de relações públicas da empresa Wells Fargo, do ramo de finanças, que tem sua sede na cidade de Albuquerque, no estado americano do Novo México. Ela era uma funcionária respeitada e seus colegas lamentaram muito sua morte prematura.

Segundo eles, Riordan dedicou boa parte da sua vida à filantropia e coordenava cerca de mil colaboradores voluntários, desde 2008. Ela deixa um marido e dois filhos devido à fatalidade ocorrida no voo da SouthWest Airlines. A companhia aérea informou que esse é o primeiro caso de morte registrado em um de seus voos.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com