A mulher que encontrou um homem vivendo no sótão de sua casa

0

Em casas mais antigas, é normal ouvir alguns barulhos estranhos nas paredes ou no sótão. Geralmente não é nada, mas uma mulher nos Estados Unidos teve uma grande e nada agradável surpresa: havia um homem vivendo no sótão da casa e ela simplesmente não sabia. A parte mais aterrorizante é que histórias como essa são mais comuns do que parecem ser.

Na cidade de Arlington, no estado americano da Virginia, uma mulher começou a ouvir barulhos em sua casa, vindos do sótão. A princípio ela não se incomodou, já que o dono do imóvel costumava guardar coisas por lá, mas após confirmar que ele não estava por lá em uma madrugada quando o barulho estava mais alto, foi o próprio dono do imóvel que acabou por chamar a polícia.

Por volta de 1h30 da madrugada, os policiais chegaram até a casa e subiram para o sótão, onde ordenaram que quem estivesse lá se revelasse. Foi assim que eles souberam da existência de Anthony Jones, um morador de rua de 60 anos de idade, que acho que seria uma boa ideia se esconder em um sótão por alguns dias.

A cidade de Arlington tem um problema sério de pessoas sem teto e aparentemente Jones só queria realmente um lugar para descansar, embora tenha se negado a responder as perguntas da polícia sobre quanto tempo estava lá. No entanto, histórias como essa são mais comuns do que se imagina e nem sempre são inofensivas como essa.

Veja também:   Homens amadurecem só depois dos 40 anos, revela estudo

Tem alguém em casa?

Não só o sótão da casa, mas qualquer lugar parece ser bom o suficiente para algumas pessoas passarem alguns dias, semanas e, acredite, até mesmo anos. É o caso de Tatsuko Horikawa, uma mulher de 58 anos que viveu por um ano em uma casa sem o dono saber, inclusive assaltando a geladeira.

O homem que vivia na casa começou a suspeitar de ladrões e instalou câmeras em sua casa. Foi uma dessas câmeras que flagrou Tatsuko pegando comida na geladeira. Capturada pela polícia, ela disse que já viveu escondida em várias casas da mesma região de Tokyo e que estava há 1 ano naquela casa.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com