Os 9 desafios virais mais loucos da internet

5

Trote de faculdade não é nada… Veja o que essa galera apronta na internet com cada desafio mais louco e impossível que o outro. Separamos uma lista com os 9 desafios virais mais loucos e impossíveis da internet.

Atenção: o site não aconselha que nenhum desses desafios seja feito, de fato, pelos leitores.

1. O Desafio da caneta sobre os seios

As mulheres jovens estão demonstrando sua feminilidade – expondo seus seios para que todos vejam. Elas estão postando fotos de uma variedade imensa de objetos situado sob seus seios nas mídias sociais. A ideia estranha por trás dessa tendência é ilustrar como as mulheres “reais” se parecem – e a mulher precisa de seios grandes para manter o objeto no local.

Aquelas que são mais “talentosas” podem segurar canetas, lápis, pincéis de maquiagem, garrafas de loção e até flores em seus peitos. As fotos reveladoras são geralmente acompanhadas da legenda, “Passe o desafio adiante para provar que você é uma mulher de verdade”.

2. O Desafio da Fita Tape

desafio fita tape adesiva
Um adolescente foi deixado gravemente ferido depois de participar de um desafio que foi manchete em todo o mundo. Durante o “desafio da fita adesiva”, os participantes ficam presos com o adesivo por três minutos, e depois ter mais três minutos para escapar. O vídeo postado é então enviado para a mídia social, onde muitas vezes é amplamente compartilhado sob #ducttapechallenge.

Mas as coisas nem sempre saem como o esperado. Skylar Fish, 14 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça, um aneurisma cerebral e danos à sua órbita ocular, levantando sérias dúvidas quanto aos riscos potenciais associados com o “desafio”.

3. O Desafio do Telefone (Extreme Phone Pinching)

desafio iphone dedos 2
Inspirado por um vídeo lançado pela banda Twenty One Pilots, os usuários da mídia social estão aderindo ao “Extreme Phone Pinching” como o mais recente desafio viral. A tendência de indução à ansiedade envolve basicamente segurar o telefone com apenas o polegar e o indicador sobre algum lugar que você realmente não quer que ele caia.

Alguns exemplos da mania incluem balançar o telefone através de uma varanda ou na abertura de um bueiro de esgoto, embora alguns sejam ainda mais ousados em mostrar quão longe eles estão dispostos a ir com os seus aparelhos preciosos.

4. O Desafio do Preservativo

desafio camisinha preservativo
O “desafio do preservativo” está enchendo o nosso newsfeed com vídeos caseiros de pessoas com roupas de natação. O vídeo original, com dois homens do Japão, teve cerca de 276.000 visualizações e 20.000 compartilhamentos. Então, outras pessoas resolveram participar da “brincadeira” espalhando a ideia pelo mundo e a transformando em mania.

O desafio envolve o encher um preservativo com água enquando outra pessoa o segura acima da cabeça do participante. Em seguida, é delicadamente jogado sobre a cabeça do desafiante e deve se envolver em torno do rosto e pescoço da pessoa, mas permanecer intacto, sem água sendo liberada. O preservativo muitas vezes tem de ser destruído para separá-lo do participante, deixando-o encharcado.

Pelo menos há um monte de crianças que usam preservativos – que é uma boa notícia para mim.

5. O Desafio do Umbigo

desafio umbigo
Em 2015, uma tendência conhecida como o “desafio do umbigo” decolou na mídia social. Começou na China, mas está agora em todo o mundo, e envolve principalmente jovens postando auto-retratos durante a tentativa de chegar um braço atrás das costas e ao redor do corpo para tocar o seu umbigo.

Não se desespere se você não chega a lugar nenhum tentado alcançar sua cintura. Parece que a capacidade de alguém conseguir completar o desafio do umbigo não se resume apenas a quem tem cintura fina, mas sim a uma série de fatores, incluindo flexibilidade e comprimento do braço.

6. O Desafio do Fogo

desafio fogo
Em 2014, um menino de Kentucky foi vítima de auto-flagelação em um fenômeno online perigoso chamado de “desafio do fogo”. O garoto de 15 anos de idade, mais tarde admitiu que não pensou nas consequências.

E ele não foi o único – existem centenas de vídeos on-line de pessoas que fazem essas acrobacias em vários graus de lesão. Parece que o ponto do desafio é pulverizar uma pequena quantidade de líquido inflamável, como álcool ou perfume, em uma área do corpo e jogar fogo nessa área. Muitos dos participantes parecem ser adolescentes ou mais jovens e os acidentes acontecem se muito líquido é espalhado ou eles não são capazes de extinguir a chama com rapidez suficiente.

7. Ponte do Bikini

desafio ponte bikini
Em 2014, um grupo de usuários do 4chan disponibilizou uma série de imagens e tweets que promoviam a ponte do bikini – a vista paralela criada do biquíni de uma mulher e do estômago côncavo quando ela está deitada.

As imagens, tendo frases como “Eu amo quando… os caras notam minha ponte do bikini” e “se sua namorada não tem uma ponte do biquíni por que você está com ela?” circulam na mídia social e sites de ajuda pró-alimentar.

O viral resultou em milhares de tweets, bem como mensagens da comunidade geradas pelos brincalhões na Buzzfeed e CNN (ambos os quais já foram removidos). Ele foi rapidamente atribuído ao 4chan por repórteres no The Daily Dot.

O que começou como uma brincadeira na Internet pode potencialmente ter causado danos duradouros, dando às pessoas com transtornos alimentares uma nova meta perigosa, dizem especialistas em saúde. Mesmo que tenha sido idealizado por um grupo de usuários de Internet anônimo, a ponte do biquíni é “o sonho do corpo perfeito se tornando realidade”, disse Lynn Grefe, presidente e CEO da National Eating Disorders Association.

8. Desafio das Moedas

desafio moedas clavicula
Em Junho de 2015, um novo desafio de mídia social surgiu na China em que os usuários da Internet faziam uploads de selfies para mostrar quantas moedas eles poderiam segurar com suas clavículas. A tendência rapidamente acumulou mais de 34 milhões de visitas na Weibo, equivalente do Twitter na China.

Quanto mais moedas você segurar, melhor você fica no desafio. (As moedas devem ser mantidas em pé o máximo possível).

A maioria dos participantes do desafio são as mulheres, algumas sustentam cerca de 20 moedas em uma única clavícula.

9. Desafio da Bandeira Humana

desafio bandeira
Estas são imagens incríveis que provocaram a mais recente sensação viral. Um ex-jogador profissional de rugby trouxe a mania da “bandeira humana” para o Reino Unido. As imagens de Dave Jackson, 32, realizando o movimento difícil, que faz parte do regime de ginástica varreu os EUA e viralizou. Ele envolve o uso incrível de força no corpo para se suspender para o lado, em direção ao ar como uma bandeira humana – usando um objeto estático como o pólo.

Os marombeiros e atletas postaram fotos de si mesmos realizando o movimento nas mídias sociais e a “bandeira humana” está sendo anunciada como a próxima grande mania web.

Fonte: Oddee.com



Discussão5 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com