Osama Bin Laden tinha vídeos brasileiros e bem inusitados em seu computador

0

O terrorista Osama Bin Laden foi encontrado e morto em sua residência por forças estadunidenses no ano de 2011. Por anos, sua figura aterrorizou o mundo ocidental com ameaças de atentados.

À época, pouco foi revelado sobre o que se encontrou dentro da residência de Bin Laden. Agora, mais de 6 anos depois, a CIA liberou uma lista com uma quantidade gigantesca de arquivos que foram retirados do computador do terrorista.

Quase tudo era bastante inesperado e inusitado, mas o mais curioso foi o fato de terem sido encontrados alguns vídeos brasileiros!

Bin Laden e seus hobbies

Aparentemente, Bin Laden adorava fazer crochê! Mais de 30 vídeos encontrados versavam sobre a técnica. Um deles, curiosamente, tinha o título ‘BOLSAS_DE_CROCHE_-_ARTEMINHA.flv’.

Quem pesquisou no Google acabou descobrindo que o vídeo era de uma brasileira que mantinha um blog dedicado à arte do crochê. O vídeo, nos dias de hoje, não está mais hospedado na internet.

Outro dos hobbies de Bin Laden, pelo visto, era assistir a desenhos animados antigos. O fundador da Al Qaeda tinha, no mínimo, 121 episódio de Tom & Jerry, de acordo com a lista da CIA.

Dentre os vários vídeos, um chamou a atenção: ‘YouTube_-_Pica_Pau_-_Pica_Pau_Adotivo.flv’. Buscando na internet, chega-se a um episódio com dublagem brasileira! Confira:

  9 pessoas reais que inspiraram monstros de Halloween

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com