Vídeo: prédio de 12 andares desaba na cidade de Miami Beach

0

Parte de um edifício de 12 andares desabou na madrugada desta quinta-feira (24) em Miami Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Um morador registrou o momento do incidente.

O Departamento de Polícia local informou que o desmoronamento feriu dez pessoas e matou um indivíduo. O trânsito da região foi alterado para facilitar no resgate, que conta com mais de 80 agentes do Corpo de Bombeiros.

Além disso, as autoridades afirmam que dois sobreviventes foram retirados entre os escombros e outros 35 foram socorridos no local, na parte do prédio que se manteve em pé. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas estão desaparecidas.

Em entrevista à CBS, o prefeito de Surfside, Charles Burkett, diz que as buscas por sobreviventes continuam.É difícil colocar em palavras como foi [a tragédia]. É menos provável do que um raio. Isso simplesmente não acontece. Você não vê prédios caindo na América.”

O prefeito não sabe mensurar se o edifício construído nos anos de 1980 foi inspecionado recentemente e diz que aguardam a perícia. Burkett também informa que dos 136 apartamentos, 55 deles foram afetados. Ainda não se sabe o motivo da queda.

Não tenho certeza se houve inspeção durante esses 40 anos. Mas o resultado final é que é um prédio antigo, mas, com inspeção ou não, esse tipo de coisa não deveria estar acontecendo”, garante.

Veja o momento do desmoronamento do prédio:



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com