Prova de vida alienígena em Marte? Veja fotos chocantes da Nasa

12

Caçadores de alienígenas afirmam ter encontrado a “gota d’água” da evidência de existência de seres extraterrestres, alegando terem descoberto antigos hieróglifos em Marte. Teriam sido as fotografias da Nasa adulteradas ou serial elas, originais e provas contundentes de vida alienígena em Marte? O que a Nasa diz sobre essas alegações?

Marte Rocha Escrita Hieroglifo

Fotografias da NASA, tiradas pela Curiosity Rover, aparentemente mostram um tipo de escrita em uma rocha, de acordo com teóricos da conspiração alienígena que estão convencidos de que a imagem é prova de uma antiga civilização em Marte, muito parecida com as da Terra. Eles ainda acreditam que tal civilização possa ter evoluído ao nosso lado.

Mas os céticos argumentam que essas imagens, encaradas pelos teóricos como “provas de vida alienígena em Marte”, enviadas pela Rover – um droid 4×4, que está explorando a superfície de Marte – são apenas texturas em rochas.

Teóricos da conspiração alegam que essa imagem exibira uma estátua Maia.
Teóricos da conspiração alegam que essa imagem exibira uma estátua Maia

Eles alegam que as pessoas estão sendo enganadas em ver objetos familiares, como escrita e rostos, por pareidolia – um fenômeno que faz com que o cérebro interprete padrões e texturas, que os olhos vêem, como coisas familiares.

Além de tudo isso, os pesquisadores muitas vezes manipulam as imagens, como neste caso, onde a “escrita” foi escurecido para destacá-la, disseram.

Um espectador escreveu um post no UFO Sightings Dialy, depois de ver as imagens que foram enviadas ao YouTube: “Se você aumentar o zoom no original, você pode ver as pequenas interpolações que parecem ser pixels que compõem a fotografia. Esse efeito parece mostrar, nesta imagem, que ela foi alterada para fazer parecer como uma escrita.”

Veja também:   Pedra do Ingá: monumento guarda mistérios do Brasil antigo

“Eu li um artigo que fala sobre como essas fotografias, quando convertidas a partir da versão original, para jpegs, acabam exibindo essa interpolação.

Parece um OVNI? Essa rocha parece suspeita.
Parece um OVNI? Essa rocha parece suspeita

“É difícil dizer se é um problema de conversão ou se é simplesmente algo que alguém destacou, propositadamente, a fim de criar uma percepção específica.”

Possível extraterrestre em Marte.
Possível extraterrestre em Marte

A “escrita” é o mais recente de uma série de anomalias, tais como estátuas, fósseis e até mesmo extraterrestres que os caçadores de OVNIs afirmam terem encontrado nas fotos.

Outras anomalias mais recentes incluem algo que está sendo sugerido como sendo uma estátua maia, e até mesmo restos de edifícios e um UFO que teria caído na superfície de Marte. Algumas pessoas parecem estar convencidas por estas anomalias de que, de fato, existe ou existiu vida alienígena em Marte.

Algumas pessoas parecem estar convencidas de que esta imagem mostra as fundações de construções antigas de uma civilização extraterrestre.
Algumas pessoas parecem estar convencidas de que esta imagem mostra as fundações de construções antigas de uma civilização extraterrestre

Scott C Waring, editor da UFO Sightings Dialy, escreveu em seu site:

As esculturas parecem muito semelhantes às antigas esculturas egípcias.

Esta é uma descoberta monumental, que os arqueólogos de todo o mundo devem se atentar.

O idioma escrito de outro planeta, é uma descoberta incrível. Isto é o que precisamos encontrar mais.

Mas a Nasa diz ainda que a Rover encontrou evidências de fluxos de água na superfície de Marte – um dos requisitos para a haver vida – não houve nenhuma evidência até agora de qualquer vida estar presente no Planeta Vermelho.

Curtiu a matéria? Compartilhe nas suas redes sociais.



Discussion12 Comentários

  1. Jair de Oliveira Borges

    Sinceramente eu acredito que o ser humano,é capaz de ser além do que
    ele pensa ou imagina ser.
    Se nos ganhamos vidas estamos aqui
    qual a diferença que me faz em saber se, existem ou não outras vidas no universso, se eu posso ganhar vida aqui, porque outros não poderiam ganhar vida em outro planeta, a mim
    não me surpreende tanto quanto não
    me impressiono, não falamos a mesma lingua,assim como se preocupam daqui
    eles se preocupam de lá, desculpe pra mim a curiosidade é fútil demais pra discutir sobre ela,prefiro algo mais palpável e significativo, abraços

  2. Se um planeta se chocace com o nosso, eu acho que a Terra sairia de órbita, ou não. Não sei, tudo pode acontecer, mas provavelmente não, mas quem sabe né

  3. EU NÃO TENHO NENHUMA DUVIDAS QUE EXISTE VIDAS EM OUTRO PLANETA PORQUE EU JÁ VI O DISCO VOADOR;EM UMA NOITE DE TRABALHO AS 2 HORAS DA MANHÃ EM 1988 –ERA EM FORMA DE UM CHAPEÚ -DE COR ALARANJADAS EM VOLTA ERA VARIAS CORES EXEMPLO=COR ARCO IRIS O MESMO ESTAVA PARADO NO AR BEM PERTO DO SOLO DE UMA MONTANHA AQUI A UNS MIL METROS–PERTO DO RIO ATIBAIA= QUE AO LADO TEM UMA MATA VIRGEM- DO OUTRO A ESTAÇAÕ DE FURNAS E CPFL QUE ERA ONDE EU TRABALHAVA APÓS EU FICAR OLHANDO NELE ACENDEU UMA LUZ COM FOSSE DE MILLA PASSOU POR CIMA DA COPA DA MATA –OBARULHO ERA SUAVE COMO UM EXAME DE ABELHAS É SUBIU DE UMA FORMA FANTASTICA E APAGOU SUMIU.

    • A bíblia também fala que demônios podem se transforma em qualquer coisa. Acredito sim que exista vida em outros planetas e que deus tenha um proposito diferente para eles, mas esses disco voador e essas bosta que ficam se escondendo de nos… E outra coisa nessa parte que fala ”Na casa de meu Pai há muitas moradas”
      está se referindo ao céu !

  4. olha o universo e gigante,acho que ainda samos muitos “Crianças” em Relação de exploração do universo!
    e que existem cerca de 22 Bilhões ou muito mais galaxia,nos não conseguimos nem se quer sair de nosso sistema solar.
    conhecemos tão pouco de Tudo,não passamos nem se quer de crianças,em bora que nossa tecnologia seja muito boas e avançada ao “nosso ponto de vista”,samos pequenas células de poera cósmica no meio de um universo,que ainda se em contra em expansão”Segundo Alguns cientistas e astrônomos”.
    procura por vida alienígena ?
    vocês acham que vão chegar em um planeta desconhecido,querendo um pouco de conhecimento e depois sairemos numa boa ?
    Primeiro se você chegar em uma base militar do japão sendo Americano você não vai ser bem visto não !

    Para conhecemos Alienígena Temos Que Primeiro Conseguir o Controle De uma Nave Perfeita Que possa ultrapassar A Velocidade Da Luz,Ou a Menos Chegar Perto,Foras equipamento de Transmissão para a Terra Com Áudio Bem requisitador a Situações extremas ,Ter o Controle Quase Que Completo Sobre o Nosso sistemar Solar,fora o Domínio Total Da Terra,

    Bem parece impossível disso acontecer pois conhecemos nem se quer 25% de nossas Águas(Oceano)
    mais sim e Possível Sim!
    Mais Pra isso acontecer teremos que Ser Humanos O suficientes Para Entende Que um Dia o Planeta Vai Acabar,e Que paremos de Destruir Ele,pois a Pesquisar,estudo todo o nosso conhecimento,em bora pensamos que sejamos rápidos e eficientes,samos surpreendente muito Lentos A tamanha Velocidade em Que nosso Planeta se destrói,
    em vez de queremos aumenta a nossa tecnologia para melhora o uso de celulares,por que não investimos em nossa naves e equipamento de consumo espaciais ?
    pelo menos Recursos o suficientes para manda umas 5 sonda para planeta suspeito de ter água,para estudamos o clima,os tipo de radiação que ele suporta,seu núcleo e sua Historia,saber pelo menos se ele abrigar vida humana,talvez daqui a uns 120 anos ,não estarei vivo para ver o “inicio da evolução em outro planeta”
    mas direi ao meu filho Que fiz de Tudo pra que o ser Humano Chegasse a essa grande conquista.
    bem não sou nenhum cientista,sou apenas um jovem de 18 anos que possui um conhecimento,e pretendo estuda astronomia,e ser uma grande físico.
    lembrando-se
    PARA MUDA O MUNDO TEMOS QUE MUDAR NOSSA CABEÇA !!!!

  5. Primeiro, outras coisas que aparecem no videos parece ser mais vivo do que os cientistas mostraram, escondido na pedra parece um alienígena deitado, estranho, quem achou outra coisa?

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com