Rapaz pula em piscina a partir do 5° andar de um prédio e gera vídeo incrível

0

A adrenalina está no sangue do Acredite ou Não. Um de nossos artigos mais lidos, por exemplo, é a publicação sobre um escorregador de vidro a 300 metros de altura, nos Estados Unidos.

Outro vídeo que recentemente chamou a atenção dos editores do site foi publicado por um usuário chamado 8Booth no YouTube. Em três semanas, o registro conseguiu quase 3 milhões de visualizações.

Também pudera: o internauta tornou realidade algo que muitos já pensaram em fazer, mas nunca tiveram coragem. Ele pulou do 5° andar de um prédio em direção a uma piscina.

A filmagem tem início com o rapaz, que parece ser adepto ao le parkour, subindo algumas grades de um prédio. Com uma câmera acoplada na cabeça, ele mostra a altura de onde está em uma bonita instalação, próxima ao mar.

O homem demora menos de cinco segundos para tomar coragem e logo pula do quinto andar, de uma altura de, aproximadamente, 15 metros, em direção à piscina. A filmagem proporcionada pela câmera na cabeça do rapaz é simplesmente incrível.

Confira:

Não se trata de um iniciante

O internauta responsável por este vídeo não é um iniciante. Ele filmou outros dois pulos de altura considerável em uma piscina relativamente pequena. O vídeo acima foi o que mais bombou nas redes sociais e explodiu em visualizações no YouTube, porém, em outras duas tentativas, o rapaz mostra desenvoltura ao dar seus saltos radicais.

Veja:



Veja também:   Quanto custaria para se tornar o Batman da vida real?

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com